18-04-2020, 02:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2020, 02:53 PM por Gilgamesh.)
Para agregar eu adiciono o seguinte, ter a mente aberta e prestar atenção. Já peguei mulher, porquê entendi que ela estava me dando mole, em ponto de ônibus, dentro de ônibus, trem, cliente, , supermercado, Casa& Vídeo, etc ... porque a oportunidade apareceu, eu tava ligado e aproveitei.
Tenho sempre em mente a frase de um colega , "todo mundo dá mole pra todo mundo", e basta entender uma coisa, se você identificou ( e achar que deve e compensa investir) que a mulher tá te dando liberdade pra chegar nela, ela quer ver o candango chegar ,usar e abusar da liberdade inicial. Mas , muitas vezes, as pessoas estão olhando pro lugar errado.
Tenho sempre em mente a frase de um colega , "todo mundo dá mole pra todo mundo", e basta entender uma coisa, se você identificou ( e achar que deve e compensa investir) que a mulher tá te dando liberdade pra chegar nela, ela quer ver o candango chegar ,usar e abusar da liberdade inicial. Mas , muitas vezes, as pessoas estão olhando pro lugar errado.