03-11-2012, 03:01 PM
(03-11-2012, 01:18 PM)Bright Escreveu: Spirit
Em primeiro lugar, imbecil é a senhora sua mãe.
![[Imagem: 1264091579_kirk_rofl.gif]](http://i190.photobucket.com/albums/z171/quasiglenn/1264091579_kirk_rofl.gif)
Como Bright não tem mais argumentos para defender sua idiotice desmascarada, sobrou para usar o recurso do desespero e da emoção: xingar a mãe do interlocutor!!!!
(03-11-2012, 01:18 PM)Bright Escreveu: Em segundo lugar, eu não sou obrigado a refutar zilhões de linhas de um sujeito que insiste em defender ideias esquerdistas e se taxando conservador, só para agradar o pessoal do fórum.É o argumento mais fantasioso que eu já vi: achar que estou criticando você para "agradar" alguém aqui do fórum.
Se eu fosse tão capacho assim, estaria do seu lado agora. Pois haja retórica para defender as idiotices que você defende.
Que tal CALAR A BOCA, já que não tem mais como defender seus argumentos perante o fórum.
(03-11-2012, 01:18 PM)Bright Escreveu: Se você nem sabe o que você está defendendo na verdade, não há motivos para eu te refutar.Você interpretou a situação do avesso: você não tem a menor noção do que fala ou defende, enquando eu ainda TODOS OS MOTIVOS para expor todas as fraudes de sua argumentação pífia.
(03-11-2012, 01:18 PM)Bright Escreveu: Em terceiro lugar, se você é tão defensor do estado, tenho algumas sugestões de países onde o estado é forte regulador da economia. Eis aí o menu:Em vez de tentar mudar de assunto, que tal procurar UM ÚNICO PAÍS que aboliu o sistema educacional e prosperou, como você e os idiotas do Mises insiste em defender?
Coréia do Norte
Argentina
Zimbábue
Cuba
Irã
Congo
Angola
Aqui, você poderá encontrar outros que irão lhe agradar. Eles estão lá embaixo da lista, na aba "Repressivos". Me aponte um único país ali que valha a pena morar.
(03-11-2012, 01:18 PM)Bright Escreveu: Sabe como é, eu tenho amor próprio.Defender seu "amor próprio" frágil da exposilção pública é tudo o que você procura nas discussões que abre. Defender ideias absurdas e posar de intelectual - e falhando miseravelmente no propósito.
(03-11-2012, 01:18 PM)Bright Escreveu: Em quarto lugar, eu defendo, sim, o direito de qualquer pessoa defender o que quiser.Mas é claro que você defende. Idiotas como você sempre querem ser ouvidos.
(03-11-2012, 01:18 PM)Bright Escreveu: Assim como defendo o direito de os outros ridicularizarem ideias contrárias às suas, assim como vocÊ está fazendo.Este caso não se trata de "ideias contrárias"; trata-se do embate entre experiências do sendo comum X fantasias utópicas. Aqui, o senso comum e princípios permanecem, enquanto as fantasias e ilusões perecem.
(03-11-2012, 01:18 PM)Bright Escreveu: Você, ao contrário, defende repressão severa às ideias que contrariem o senso comum. Se assim fosse, este fórum já teria sido fechado há tempos, já que contraria o senso comum, e a maioria esmagadora das pessoas (esquerdistas e conservadores) condena tudo o que está sendo digitado aqui.Aqui, você está confundindo moderação com censura.
Censura é você silenciar alguém que discorde de sua ideologia pessoal, mesmo que a crítica seja fundamentada em princípios e experiências reais. Você silencia à força para não ver sua ideologia ruir com o menor sopro de verdade.
Moderação é um recurso necessário para filtrar argumentos infundados e covardia intelectual para evitar que o debate seja envenenado por ideologias pessoais. Uma vez que um argumentador perde o debate e mesmo assim apela para advogar suas ideologias pessoais, ele merece ser expulso do debate, sim.
(03-11-2012, 01:18 PM)Bright Escreveu: E, em quinto, eu te recomendo a parar de usar quotes, refutando argumentozinho por argumentozinho, usando um preciosismo desnecessário. Sei lá, acho que isso faz mal à sua saúde mental.Tradução: "Não aguento mais ver meu discurso sem fundamento ser desmascarado por aqui. Estou sendo ofendiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido, meu Deus (oh, quer dizer... Deus não, eu sou ateu rsrsrs). Tô doido: Spirit, CALA A BOCA, SEU DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!"
![[Imagem: gato-louco.gif]](http://www.gifsengracados.com.br/wp-content/uploads/2010/11/gato-louco.gif)
(03-11-2012, 01:18 PM)Bright Escreveu: Além disso, te recomendo a não levar tão a sério debates na internet. Afinal, "Bright" é só um nick anônimo.Tradução: "Não me levem a sério, eu sei que sou retardado e não tenho noção do que estou falando. Pelo menos Bright é só um nick pra meu chefe não me encontrar fazendo papelão na net.!"
![[Imagem: joinha.jpg]](http://verdadeabsoluta.net/wp-content/uploads/2008/06/joinha.jpg)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)