13-04-2020, 03:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2020, 11:27 PM por Senna.
Motivo da edição: Correção do link do torrent por problema no tracker
)
Sobre o Dreamcast:
Descobri uma forma de compactar os GDIs em CHD usando uma ferramenta do MAME chamada chdman, com isso reduzi em mais de 50% o espaço de armazenamento que as roms ocupam no meu HD. Por se tratar de uma compactação, caso eu queria posso extrair e voltar para o arquivo original de 1,2 GB.
O emulador Redream roda os arquivos CHD normalmente, da mesma forma que roda os GDIs e CDIs.
Pra quem é fã dos antigos Fliperamas:
Segue abaixo um arquivo torrent com o emulador Winkawaks na sua última versão (1.65) + todas as ROMs de CP1, CP2 e Neo-Geo que ele roda (709) + screenshots de todas as ROMs para pré-visualização no emulador.
Com esse emulador dá pra jogar online, então podemos combinar uma jogatina uma hora dessas.
Link: https://drive.google.com/open?id=1qz8Xa4...rnCaCp7ALU
Obs: Se estiver sem seed pra baixar é só me avisar aqui no tópico.
Descobri uma forma de compactar os GDIs em CHD usando uma ferramenta do MAME chamada chdman, com isso reduzi em mais de 50% o espaço de armazenamento que as roms ocupam no meu HD. Por se tratar de uma compactação, caso eu queria posso extrair e voltar para o arquivo original de 1,2 GB.
O emulador Redream roda os arquivos CHD normalmente, da mesma forma que roda os GDIs e CDIs.
Pra quem é fã dos antigos Fliperamas:
Segue abaixo um arquivo torrent com o emulador Winkawaks na sua última versão (1.65) + todas as ROMs de CP1, CP2 e Neo-Geo que ele roda (709) + screenshots de todas as ROMs para pré-visualização no emulador.
Com esse emulador dá pra jogar online, então podemos combinar uma jogatina uma hora dessas.
Link: https://drive.google.com/open?id=1qz8Xa4...rnCaCp7ALU
Obs: Se estiver sem seed pra baixar é só me avisar aqui no tópico.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1