• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Por que a escola deve acabar
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que a escola deve acabar
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2012, 01:18 PM
Spirit

Em primeiro lugar, imbecil é a senhora sua mãe.

Em segundo lugar, eu não sou obrigado a refutar zilhões de linhas de um sujeito que insiste em defender ideias esquerdistas e se taxando conservador, só para agradar o pessoal do fórum. Se você nem sabe o que você está defendendo na verdade, não há motivos para eu te refutar.

Em terceiro lugar, se você é tão defensor do estado, tenho algumas sugestões de países onde o estado é forte regulador da economia. Eis aí o menu:

Coréia do Norte
Argentina
Zimbábue
Cuba
Irã
Congo
Angola

Aqui, você poderá encontrar outros que irão lhe agradar. Eles estão lá embaixo da lista, na aba "Repressivos". Me aponte um único país ali que valha a pena morar.

Eu prefiro os países do topo da lista. Qualquer um deles é um ótimo lugar para construir patrimônio. Sabe como é, eu tenho amor próprio.

Em quarto lugar, eu defendo, sim, o direito de qualquer pessoa defender o que quiser. Assim como defendo o direito de os outros ridicularizarem ideias contrárias às suas, assim como vocÊ está fazendo. Com essa garantia, as melhores ideias irão se sobressair, enquanto ideias idiotas cairão no esquecimento.

Você, ao contrário, defende repressão severa às ideias que contrariem o senso comum. Se assim fosse, este fórum já teria sido fechado há tempos, já que contraria o senso comum, e a maioria esmagadora das pessoas (esquerdistas e conservadores) condena tudo o que está sendo digitado aqui.

E, em quinto, eu te recomendo a parar de usar quotes, refutando argumentozinho por argumentozinho, usando um preciosismo desnecessário. Sei lá, acho que isso faz mal à sua saúde mental.

Além disso, te recomendo a não levar tão a sério debates na internet. Afinal, "Bright" é só um nick anônimo.Big Grin
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Por que a escola deve acabar - por Bright - 31-10-2012, 09:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Brick Oq deviamos ter aprendido na escola? Jef 34 6,002 19-12-2016, 03:33 PM
Última Mensagem: Baralho
  7 objetivos financeiros que você deve atingir até os 30 anos AKRAME 22 8,231 25-11-2015, 05:42 PM
Última Mensagem: cabraman
  5 tipos de pessoas que você deve apreciar. LUDAVIAL 13 6,118 18-11-2015, 01:18 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Por que a Real não deve se popularizar - Uma reflexão Pensador 24 5,315 06-04-2015, 08:34 PM
Última Mensagem: Pensador
  40 coisas que um homem deve saber sobre vida, amor e mulheres barãozin 13 6,875 08-01-2014, 06:59 PM
Última Mensagem: Johnnie

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo