• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias [14 anos] e O Monstro da Hipergamia
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[14 anos] e O Monstro da Hipergamia
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2012, 11:39 AM
Menina de 14 anos faz tatuagem em homenagem a Neymar
[Imagem: 377241-802x495.jpg]
Citar:“Foi no dia 30 de setembro. Eu estava hospedada no mesmo hotel que ele aqui em Porto Alegre e quando ele foi ao jogo (na data o Santos enfrentou o Grêmio), ele me deu um squeeze dele”, disse.
A princípio, a ideia foi considerada uma loucura por parte dos pais da garota, mas, segundo ela, eles resolveram liberar. facepalm:
“Eles acharam loucura minha, não deixaram, falaram que eu ia me arrepender daqui uns anos, mas depois deixaram”, afirmou a garota que não tem medo de se arrepender.
“Eu sou fã dele há três anos, se fosse um passa tempo, uma brincadeira, já tinha passado, mas para mim, isso nunca vai passar”, completou.
Fabiane não sabe dizer se Neymar chegou a ver sua tatuagem, pois o atacante santista não chegou a comentar nada no Twitter.
Após publicar a imagem em seu perfil no site de microblog, Fabiane sofreu algumas críticas, mas disse que não se importa.

"Não fico incomodada com as críticas. Antes de fazer, eu já sabia que ia ter muita gente me julgando", finalizou.

[Fonte]

Hipergamia tá destruindo essa geração de novinhas... outro dia foi a menina de 12 anos que fugiu de casa e torrou a grana da familía, agora é essa que já deixo claro que homem algum da conta da hipergamia lunática dela..
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
[14 anos] e O Monstro da Hipergamia - por Vincent - 03-11-2012, 11:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Criei um monstro!!!!! Petulante 23 11,755 14-09-2012, 12:04 AM
Última Mensagem: Fúria
  Adolescentes de 13 anos matam e arrancam coração de menina de 12 anos em Minas John Romano 3 3,173 19-06-2012, 11:45 PM
Última Mensagem: Jonh Cuban
  Italiano de 99 anos pede divórcio por caso de esposa nos anos 40 Gekko 12 4,337 03-01-2012, 08:35 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo