01-04-2020, 01:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2020, 01:58 PM por estoico20.)
Tinha por volta de 8 anos e estava na casa da minha avó. Fui pro quarto dela deitar. Estava deitado de lado com as costas viradas pra porta. Senti uma pressão no colchão ao lado da minha cabeça, como se alguém estivesse apertando ele pra baixo com a mão. Virei pronto pra dar uns tapa na minha irmã e me deparo com um gnomo, mais ou menos 1 metro. Chapéu de cone igual esses desenhos e estatuas de porcelana. A roupa dele era toda rosa. O rosto eu não lembro/não vi. Assim que o vi ele saiu como um flash de tão rápido. Contei pros meus familiares na hora, ninguém acreditou kkk
Essa é mais bizarra. Estava eu na cidade vizinha aqui na casa da minha madrinha. Isso tem nem 5 anos. Na hora de ir embora tava todo mundo na rua se despedindo, tinha umas 6 pessoas. A lua tava bonita, todo mundo olhando, quando do nada alguma coisa preta e redonda começa a lentamente tampar a lua ( o céu tava limpo), era como um planeta gigante estivesse passando em frente a lua. Porém assim que tampou ela totalmente, começou a "destampar". E depois tampou NOVAMENTE. E depois destampou. Coisa bizarra demais. Até filmei mas ficou uma bela porcaria.
Essa é mais bizarra. Estava eu na cidade vizinha aqui na casa da minha madrinha. Isso tem nem 5 anos. Na hora de ir embora tava todo mundo na rua se despedindo, tinha umas 6 pessoas. A lua tava bonita, todo mundo olhando, quando do nada alguma coisa preta e redonda começa a lentamente tampar a lua ( o céu tava limpo), era como um planeta gigante estivesse passando em frente a lua. Porém assim que tampou ela totalmente, começou a "destampar". E depois tampou NOVAMENTE. E depois destampou. Coisa bizarra demais. Até filmei mas ficou uma bela porcaria.