14-03-2020, 11:47 PM
(13-03-2020, 12:12 PM)LIZIERO Escreveu: ONTEM EU MANDEI UMA MSOL SE FUDER SABE PQ:
Ela veio ironizar minha vida que é fácil, tenho um trabalho que não exige muito, chego em casa e a comida e a roupa estão prontas e limpas respectivamente.
Eu apenas falei que ela esta equívoca vendo defeitos só na vida dela, simples ou não, eu sou um cara batalhador e orgulhoso de mim mesmo e não preciso ter filhos ou um monte de deveres desnecessários para ser feliz. Que simplifico o complicado! E que a postura dela foi desagradável e ridícula na minha opinião e cortei o assunto.
Detesto essas msol brasileirinhas masoquistas, que vem menosprezar o próximo pq simplesmente tem inveja do pênis!
Sou feliz por não ter filhos e fazer o que bem entendo da minha vida!!!!
OBS: QUANDO ELA ME CONHECEU, FALOU QUE PRA GANHAR UM BEIJO DELA EU TINHA QUE ME AJOELHAR QUE NEM O PASPALHO QUE ESTAVA FALANDO COM ELA FEZ. EU RESPONDI QUE É MAIS FÁCIL ELA SUBIR NA CADEIRA PARA ME BEIJAR (APROVEITEI QUE SOU ALTO). KKKK
Bom trabalho, Aspira. Foi cirurgicamente preciso, não agiu nem a mais, nem a menos a meu ver.
As vezes tem gente folgada que quer te menosprezar, você só precisar lembrar a raça que eles são e se retirar (se possível fisicamente) da discussão.
Brasileiro é a raça mais desgraçada do mundo, qualquer vantagem você conquistou na vida botam defeito, não conseguem ver o sucesso de ninguém sem o invejar e tentar botar o sujeito pra baixo!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)