14-03-2020, 06:36 PM
Eu espumaria se me chamassem de vagabundo, dissessem que eu uso drogas, que eu sou comunista ou deixo o comunismo se instalar sendo isentao e não lutando con todas as forças para proteger Deus, Pátria e Família e tivessem razão, claro. Mas estes ataquezinhos ja superei quabdo timja 12 anos dos meus coleguinhas da sexta série. Eram manginas e ficavam me chamando de gay pq eu não inflava ego de merda e nem ficava nos papinhos deles de comparar quem tem a maior rola. Isto que a minha era a maior e até hoje deve ser, mas não fico me gabando disto pq não é nenhum mérito, é genética. Seria como ficwr me gabando de ter nascido branco ou de ter sobrenome português, sendo descendente dos pais fundadores desta Pátria. Também mal sabiam os manginas que as menininhas que eles inflavam o ego na vdd desejavam a mim, mas tbm nunca considerei mérito, pq as merdas burras e ou de mau caráter que ja supostamente gostaram de mim na vdd só "gostaram" por critérios dos quais não me orgulho, como o fato de eu desprezá-las (e faço isso de vdd, nao como um joguinho q seria puro manginismo) ou por considerarem que eu era alguém difícil, pra competirem entre elas hur dur quem vai cobquistar o Bruno primeiro, ou por as professoras falarem nas outras turmas q eu era destacado ou por pessoas do bairro fazetem elogios a mim ou minha família, teve até merda q já perguntou se a casa da minha família era alugada ou própria e se interessou mais ao saber q era própria...
Uns 15 anos depois, estes fracassados estão em subempregos ou sendo msol, mas ainda há fakes na internet que emulam as mesmas atitudes que eles tinham na pré-adolescência. Como eu já disse, se não tem o mesmo mindset que eu, problema é seu, não fico discutindo. Só não venha querer me julgar com base em seu mindset. Seria como um indiano querer ficar me caçando por eu comer carne de vaca aqui na minha vida.
Uns 15 anos depois, estes fracassados estão em subempregos ou sendo msol, mas ainda há fakes na internet que emulam as mesmas atitudes que eles tinham na pré-adolescência. Como eu já disse, se não tem o mesmo mindset que eu, problema é seu, não fico discutindo. Só não venha querer me julgar com base em seu mindset. Seria como um indiano querer ficar me caçando por eu comer carne de vaca aqui na minha vida.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)