01-11-2012, 08:31 PM
(01-11-2012, 08:15 PM)Dick tracy Escreveu: Bright e Bufalo.
Para evitar brigas e polemicas,vamos nos focar no masculinismo e na real porque senão o forum ira sair do foco.
Se eu tivesse tempo e jeito para criar um forum,eu criaria um forum mais ateu e mais voltado ao libertarismo....
Dick, eu acho que não adianta criar subdivisões. E também acho que nem precisaria de subdivisões. Bastaria a cada um aprender a respeitar e tentar entender um pouco mais a opinião alheia, antes de sair esbravejando, pedindo para banir, etc.
A Real tem um lado ótimo, que é a recuperação da auto-estima do homem. Ela ensina cada um a ter orgulho de ter nascido macho, valoriza os feitos dos homens, reúne uma quantidade de informações úteis aos homens que, até hoje, não encontrei em lugar nenhum.
A Real incentiva o sujeito a querer melhorar, a ficar forte, inteligente e, sobretudo, desapegado. Este lado da Real é o que me faz insistir neste fórum, mesmo levando tanto esporro aqui.
Só que a Real tem um lado político também. E, justamente neste lado, a Real é uma lástima. Eu já vi sujeito dizer que a população tem que ser levada no cabresto, assim como a mulher, senão faz merda...
Alguns membros acreditam sinceramente que é possível reimplantar a sociedade patriarcal usando a força do estado. Eles pensam que o segredo está em usar as táticas dos esquerdistas contra eles, e, assim, a direita conseguirá alcançar a vitória.
Outros se dizem conservadores, quando nem sabem direito o que isso significa. Conservador, como o próprio nome diz, é quem quer conservar algo. Afinal, o que diabos esse pessoal quer conservar no Brasil? "Eu quero tchu, eu quero tchá"? Ou trazer de volta os "tempos áureos da mpb"? A volta da ditadura militar???
Pergunte ao pessoal daqui se eles sabem quem é Keynes. Estou falando do economista mais reconhecido da história. Quem tem um mínimo de formação política é obrigado a saber quem é Keynes, e o que ele defendia. Sim, ele era um esquerdista vagabundo, cujas ideias criaram os ciclos econômicos. Mas é importante saber o porquê de Keynes ser esquerdista. E a maioria absoluta dos ditos "guerreiros da real" sequer sabe responder isso. Mas se dizem conservadores e de direita!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)