08-03-2020, 08:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2020, 09:09 PM por Gângster.)
(08-03-2020, 05:49 PM)Behemoth Escreveu:Meu camarada so de nao ter filhos e bens no meio tu ja ganhou na mega acumulada 3 vezes. Essa dividida ai nao seria nada comparado ao vinculo vitalicio caso tivesse algum rebento a tira colo e bens a dividir, ainda mais com uma feminazi desgracada. Levante as maos pro ceu e agradeca. Se realmente for separar nao será dificil quitar essa divida e te paz de espirito caso ela nao pague. Isso nao tem preco. E so lembrando de outro ponto interessante caso tu se separe, nunca esquecer de esperar a ultima mestrucao pra evitar dor cabeca desnecessaria. E pra fechar, resolva isso o mais rapido possivel se nao tudo pode mudar e essa maluca ti enfiar uma falsa acusacao no rabo via Maria da penha. Nunca confie em mulher, ainda mais sendo esta feminazi. Fica a dica. No mais, boa sorte ai.(08-03-2020, 03:15 PM)Diamante Escreveu: Antes de iniciar minha resposta, deixarei uma frase clássica: "Casa que é gostoso!".
Quer conhecer sua namorada? Case-se com ela. Quer conhecer sua esposa? Separe-se dela.
Zoeiras a parte, vou tentar responder o meu tópico de 2015.
Sobre as dívidas, pague as que tem os maiores juros primeiro. E não necessariamente as mais caras. Já que você tem investimentos, pegue parte da Reserva e mate logo a dívida que está exclusivamente em seu nome. Nenhum juro de investimento supera os juros de uma dívida.
Sobre o seu casamento; se não tiver dependentes, eu no seu lugar meteria o pé. Agora se você fez a besteira de casar com comunhão parcial - ou pior - com comunhão total de bens, prepare o bolso. Por que a porrada na conta bancária será violenta.
E outra: Nunca (NUNCA) empreste o seu nome a ninguém. No fim, quem assumirá merda toda será você se a pessoa não pagar.
Tópico complementar: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=978 nele há outros complementares.
Sobre sua situação no geral; o máximo que podemos fazer aqui no fórum é emitir opiniões de fora, mas a decisão sempre será a sua.
Pois é meu caro, quanto ao meu casamento, eu não sou casado nem no civil nem no religioso, apenas nos juntamos mesmo, lia bastante os blogs do Silvio e Doutrina lá pelos idos de 2010-2011 e absorvi essa informação de não casar, mas como o relacionamento estava bom e dava certo foi natural que nos juntassemos com o tempo. Tanto que não tenho bens no meu nome também (carro, casa, etc).
Essa questão de emprestar o nome, já me serviu como aprendizado depois dessa situação, realmente não é uma merda que eu pretendo voltar a fazer.
Muito bom o tópico, assim como o resto do fórum estamos sempre agregando bastante conhecimento.
Pois é, essa é uma situação que tem muitas coisas pesando, eu estou analisando tudo de forma estratégica e tentando resolver de forma que de o mínimo de prejuízo possível.
Valeu pela opinião confrade.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

