01-11-2012, 08:12 PM
(01-11-2012, 08:02 PM)Bright Escreveu: Eu não entendo qual é a desse pessoal que posta argumentos emocionais ao invés de argumentos lógicos.
Eu postei claramente que não concordo com tudo o que o texto disse. Postei claramente que escolas privadas devem continuar existindo. E, mesmo tendo tido o cuidado de postar isso em três posts, a ala defensora do pai-estado vem com argumentos fervorosos contra o texto (e, por tabela, contra mim).
Eu percebi isso que vc falou.
Normalmente eu evito participar dessas discussões por causa disso.
Assim é tambem quando coloco algo sobre religião e digo que a religião e a real não tem nada haver,e quando digo que a religião e o estado são interligados,um nasceu do outro.
E infelizmente nos não podemos mudar isso,o mundo sempre tera estado e sempre tera a religião para atrasar a vida das pessoas,a unica coisa que pode acontecer é haver uma evolução do mundo,das pessoas.
Essas coisas acontecem,mais leva anos e anos.
Bem antigamente a mulher praticamente não tinha direito nenhum,hoje basicamente elas fazem quase td que o homem faz e tem mais direitos,,uma hora as coisas irão se equilibrar mais,mais isso demorara anos e anos,o mundo é assim,vive mudando,o que era certo antigamente,hoje é errado,o que era errado antigamente,hoje é certo...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)