04-03-2020, 12:20 PM
Gosto muito de tatuagens, tanto do ponto de vista estético, quanto do "significativo". Porém, reforçando o que os confrades disseram acima, tatuagem tem que ter um significado extremamente importante e que represente você, senão o arrependimento de algo permanente em seu corpo será algo ruim de se conviver. Estou planejando fazer uma na panturrilha esquerda, e quero que seja muito especial pra mim, estou sem pressa de fazer e na calma, esperando algo que me deixe extremamente "excitado" em fazer, e que no final me deixe extremamente feliz, tanto do ponto de vista estético, quanto do significativo.
Porém, eu sei que este assunto é aberto para as mais diversas opiniões. Tem pessoas que são contras, e que possuem argumentos muito bons, porém o meu ponto de vista é diferente, e vejo a tatuagem como algo muito interessante em se fazer
Porém, eu sei que este assunto é aberto para as mais diversas opiniões. Tem pessoas que são contras, e que possuem argumentos muito bons, porém o meu ponto de vista é diferente, e vejo a tatuagem como algo muito interessante em se fazer

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)