28-02-2020, 06:25 PM
Esse tópico é bastante delicado mesmo. Eu também a minha vida toda tive problema de ansiedade , só que no meu caso essa ansiedade gerava outro problema que também aflige os homens, que é a ejaculação precoce. Na hora do ato eu sentia aquela pressão de satisfazer a parceira logo e tentar durar o máximo de tempo possível, aí quando menos percebia já tinha ido. As vezes por vergonha mesmo eu continuava mesmo com a camisinha já gozada , é foda.
Pesquisando na internet eu descobri um método que se baseia em exercícios totalmente naturais e que após umas semanas já se observa resultados totalmente ransformadores.
Eu até posso compartilhar o material, mas por se tratar de um arquivo pago não sei se vai ter problemas com direitos autorais.
Pesquisando na internet eu descobri um método que se baseia em exercícios totalmente naturais e que após umas semanas já se observa resultados totalmente ransformadores.
Eu até posso compartilhar o material, mas por se tratar de um arquivo pago não sei se vai ter problemas com direitos autorais.