24-02-2020, 06:30 PM
(23-02-2020, 01:50 PM)Gilgamesh Escreveu: @TheShowOff , como você conhece o candango da história, o que o impede de acabar com a dama? Ou comprar 2 metros de corda ? Ele acha que "é assim mesmo "? Ou não existe vida fora da privada que virou a vida dele ? Sei lá, aquele ditado , antes só que mal acompanhado, é completamente válido . Basta pagar a pensão e ,se possível, dar outro rumo na vida, mas para a maioria das pessoas parece que só existe uma opção na vida , que só te leva a um caminho, onde no fim existem um buraco de sete palmos e uma pá...
De fato, é uma das pessoas mais resilientes que eu conheço.
Não sei ao certo, mas esse me cara me parece ser o produto de algo misturado com a "cultura moderna" e a família tradicional. Ou seja, realmente acha que é possível ser feliz nesta situação e que pela esposa aguenta tudo pois "sem ela não sou nada". Evidentemente a filha contribui muito para essa situação.
Além disso, o FGTS deve contribuir bastante. A mulherzinha deve regular a precheca ferozmente e liberar de forma pragmática nós momentos de crise e assim domá-lo.
Conversando com ele moto problemas contundentes de auto estima, realmente acha que não conseguiria achar outra, realmente acha que ficar longe da filha é o fim do mundo e que não passa na cabeça dele ver a esposa com outro macho (não é ironia)