• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Zumbis do Crack.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Zumbis do Crack.
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-11-2012, 05:25 PM
(01-11-2012, 04:10 PM)Bright Escreveu:
(01-11-2012, 07:47 AM)barão_kageyama Escreveu: Bright, tire-nos uma dúvida.

Vc toca punheta pensando na liberação das drogas? Lendo Milton Friedman?

Caralho qta obcessão por este assunto meu...

Barão, o fato de você ser administrador não te dá direito de proferir ironias imbecis aos usuários! Eu só respondi o tópico por causa da resposta sarcástica do hb.
Minha culpa, eu provoquei, tava sentindo saudade trollface

Agora todo mundo tem o direito de proferir ironias, imbecis ou não, aos outros. Aqui é pra falar o que pensa.

Como todo mundo quer uma solução imediatista de violência, essa custaria muito e seria politicamente inviável, visto que um dos maiores financiadores do partido no poder, recebe a maior parte da sua renda com o tráfico !

Agora a solução "Pebenta"
Show ContentSpoiler:
a suloção é EDUCAÇÃO, rigida e com muita disciplina, meu pai nunca levantou a mão para mim ou para meus irmãos, porem ninguem aqui usou drogas, nem mesmo tabaco, todo mundo bebe la em casa, mas ninguem é alcoolatra, digamos assim todo mundo foi educado a obedecer a lei, se é ilegal não va fazer pois a coisa mais importante que o homem tem é seu nome, se voce perder seu nome voce perde tudo, o mesmo com armas, somente registrada e dentro de casa, ninguem sai na rua armado.

vamos ver o caso do mendigo bunitão de curitiba, o cara é de familia "rica", teve tudo o que teve, porem nao teve disciplina, ai se fodeu no crack, outra reportagem que passou na tv esses dias dum carioca tambem de familia "rica", que falava que não queria ser internado.

minha modesta opnião, foram mal educados, nossa criacao em casa era mais ou menos assim:

PAI - faça a porra do que eu to mandando ou te quebro os dentes (bem exagerado o jeito que falei)
FILHOS - é pra ja (as vezes demoravam bastante pra fazer, mas sempre faziamos)

todo mundo começou a trabalhar cedo, 13, 14 anos, nem por isso atrapalhou o estudo.

tenho conhecidos que se arrebentam na maconha, cocaina, e vejo que tudo é falta de educação, quer ver outro dado interessante, dos meus conhecidos que utilizam "narcoticos ilegais", a maioria é filho de mae solteira, ou nao tiveram a presença de um pai rigido na criacao.
Eu concordo, quanto mais pessoas, educarem de verdade seus filhos, com autoridade e respeito. Menos idiotas para alimentar a maquina do tráfico de drogas. Apesar de que os resultados só seriam vistos daqui a ~ 20 anos.

Mas lembre-se que para chegar na merda que está hoje os pensamentos marxistas estão por ai, faz décadas[/spoiler]..
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Zumbis do Crack. - por Viril - 31-10-2012, 08:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Segundo o PT, fumar crack é "lazer"... vejam essa: Solomon 0 837 03-06-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Solomon
  Estragaram Vampiros, Lobisomens e agora.... Zumbis Tom 17 11,254 31-10-2012, 04:47 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo