09-02-2020, 02:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2020, 02:20 AM por Wild.)
(08-02-2020, 09:51 PM)Thanatos Escreveu:O "macho escroto" pode ter abandonado o barco, e esse cara até pode ser um exemplo de um cara humanitário e tal, mas isso não muda o fato que a mãe tem dedo podre e provavelmente foi ter com um imprestável e agora tá arcando as consequências. A mãe não deve ser muito melhor, afinal, um macho sozinho não faz filho...
Fonte https://osegredo.com.br/homem-assume-a-p...r-sem-pai/
Ao menos nesse caso aí o cara é noivo de outra, ele aceitou cuidar de pura bondade. não é um que quer aturar EAA para ganhar migalhas de sexo de alguma M$ol. Um bravo para esse cara. Só que isso não o torna um macho de verdade. Feminazi tem minhoca na cabeça, só pode...
Isso me lembra de um certo caso. Acho que já contei em partes por aqui, mas nunca de maneira completa.
Um dos meus melhores amigos, senão o melhor, antes de eu apresentar NA para ele, ele casou com uma mulher grávida de outro homem, nem preciso dizer que a história seguiu o roteiro padrão da novela: a mãe uma louca, o pai biológico um imprestável, família desestruturada, com o tempo ela mostrou quem realmente era, começou a colocar abobrinha na cabeça da criança (que já tem um bocadin de anos já) e por aí vai.
O cara assumiu a paternidade e até hoje não deixa de cuidar da criança, apesar de já ter divorciado faz vários anos e a mulher estar morando longe já. Ele bem me diz que se tivesse lido NA antes poderia ter escapado duma fria dessas, mas o que ele faz pela criança ele não se arrepende nem um pouco. Ele sim posso dizer que é um homem de verdade, mas por motivos completamente diferentes do que prestar apoio pra mulheres abandonadas pelos seus cafas.
Um dia trago o relato direto da boca dele, ele não é de entrar em fóruns mas a história dele vale a pena ser examinada.
(09-02-2020, 01:44 AM)Thanatos Escreveu: Najila Trindade ameaça acusar Neymar de patrocinar prostituição na FrançaEssa daí tem mais o que fazer não? Tentou arrancar dinheiro do menino, agora quer encher o saco dele pra quê? Tá reclamando que estava pretendendo ser lanchinho do Ney e agora por que não vai mais receber esse posto? Coerência, a gente vê por aqui.
https://www.atribuna.com.br/esportes/mai...7a-1.87582
Essa biscate Maria-chuteira quer é chamar atenção. Isso tem cara de ser uma psicopata, se Ney for esperto vai é bancar sim a prostituição na frança, de preferência com uams francesas de primeira qualidade e não essa louca aí.
Aí, casos de falsas acusações estão saindo aos montes, esses dias foi o do Johnny Depp, né, a hora de derrubar a credibilidade dessas criaturas e desmanchar a narrativa mentirosa das feminazis é agora.