09-02-2020, 02:01 AM
(08-02-2020, 12:28 PM)andre669 Escreveu:(04-02-2020, 09:49 AM)Juiz Escreveu: Minha experiência com mulher é bem aleatória, sei lá, vejo que as coisas estão tão doidas que você só não pega se não quiser. Não tem padrão, na mesma hora que uma feia te rejeita, uma '8' quer dar, e assim vai. Na realidade não entendo o tanto de problema, depois da real, que uma galera arruma.
Esses dias eu 'apaixonei' numa mulher 6, fui rejeitado, dai conheci uma 6 de rosto e 8.5 de corpo e foi pau de cara.
Eu não consigo acreditar em cara casto voluntário não, nesses henrados e tal, desculpe.
Percebi a mesma coisa, já tomei toco de mulher meia boca e já peguei mulher muito mais bonita...isso é bem relativo, não é pq a mulher é mediana pra feia que ela será mais fácil..rsr puro engano.
E digo é mais, com essas besteirolas feminecais que vemos por aí, tem cada vez mais mulher mediana pra baixo, mina chupeta de baleia, do sobaco cabeludo, feinhas estragadas do cão cheia de tatu, pircin, alargador, cabelo parte raspado, parte curto demais e geralmente colorido de cores berrantes. Aqueles trambolhos lá... Se achando as super bonitas e gostosas, você vê a mina dá vontade de botar o almoço de ontem pra fora...
Ô ciratura do cão, vê se escolhe, ou beleza feminina não vale de nada (afinal é objetificação e mimimi) ou vale alguma coisa. E mesmo assim essa aberração de coisas não as deixam nada bonitas.
Olho vivo, feinhas não são sinônimos de mais fáceis ou que prestem para algo, ao menos não necessariamente.
Nisso vou ter que concordar meio que indiretamente com algumas que beleza não tá lá valendo grande coisa, namorei garotas tops cheio de problemas e agora estou sossegado com uma mediana, mais poderia ser o contrário. Tem amigo meu que namora top há mais de 8 anos e nunca teve problema com essa, mas teve com as medianas antes da atual.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)