• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso?
Offline Cincinnatus
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 32 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2020, 09:16 PM
(28-01-2020, 06:39 PM)Wild Escreveu: Agora se a única obrigação da mulher é cuidar do lar e ela for irresponsável ou inapta, rapaz, aí o buraco é mais embaixo...

Exato, foi como tinha dito anteriomente no post.

(28-01-2020, 06:39 PM)Wild Escreveu: Isso é questão de equilíbrio na relação e cada um saber administrar as responsabilidades e assumir as suas.
[...]
Num relacionamento, cabe distribuir e gerenciar as tarefas, em especial se os dois trabalham. Não é legal essa de jogar pro outro, maior infantilidade a meu ver, o que tem que ser feito é acordado e fechado as regras em definitivo, de forma que não sobre brecha para um jogar pro outro.

Concordo.

(28-01-2020, 06:39 PM)Wild Escreveu: só é preciso ter cuidado pois mulher é danada pra inventar TPM, dor aqui, dor acolá

Acho engraçado isso, já namorei mulheres da faixa dos 18 aos 30, tive namoros que duraram alguns anos inclusive, nunca - nem sequer uma vez, mulher reclamou de "dor de cabeça" ou "tpm" comigo pra nada. Talvez eu filtre bem antes de me envolver e também vai da própria atitude do homem na relação... é tipo os relatos bizarros que escuto falar de esposas que mandam o marido "dormir no sofa" eu sempre pensei "como um cara se sujeita assim?! pqp viu". Enfim, uma coisa é estar doente (infecções/gripes e tudo mais), outra coisa são as famigeradas "tpms" e "dores de cabeça", não caio nesse conto não. E pra ser mais "justo" e não dar uma de "ignorante" ouvi médicos falarem que o efeito da TPM em algumas mulheres é realmente mais forte do que em outras... que seja, uma mulher pode ter personalidade 10/10 e corpo/rosto 10/10 - mas se age igual uma fdp grosseira por uma semana todos os meses dando desculpa de TPM, eu vou considerar ela como tendo/sendo lixo genético e cortarei a relação sem pensar duas vezes.
[Imagem: UioEUmn.gif]
[Imagem: EMGG69I.png]
[+] 1 usuário curtiu o post de Cincinnatus:1 usuário curtiu o post de Cincinnatus
  • Wild
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Hersir - 09-09-2013, 09:16 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Villefort - 23-01-2020, 04:58 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Bruno Padilha - 23-01-2020, 05:13 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Gilgamesh - 23-01-2020, 08:31 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Wild - 25-01-2020, 01:06 AM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Guerreiro da Real - 28-01-2020, 05:12 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Cincinnatus - 28-01-2020, 05:47 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Wild - 28-01-2020, 06:39 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Cincinnatus - 28-01-2020, 09:16 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por A6M Zero - 29-01-2020, 08:43 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início Tim Laflour 307 218,196 19-12-2019, 01:14 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo