• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso?
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
28-01-2020, 06:39 PM
(28-01-2020, 05:47 PM)Cincinnatus Escreveu:
(28-01-2020, 05:12 PM)Guerreiroda Real Escreveu: Jamais aceitem mordenetes imprestáveis que querem dividir tarefas.

Isso é variável. Vejo muitos por aí (principalmente nos EUA) que querem 50% de modernidade na vida deles: querem que a mulher trabalhe fora para aumentar a renda do lar... mas ao mesmo tempo querem que elas cuidem de tudo em casa (e uns ainda reclamam se elas não querem trabalhar fora: "não vou sustentar vadia em casa")...
Eu não vejo problema da mulher ficar só em casa, e nesse caso acho que ela tem sim que cuidar de tudo do lar(exceto os trabalhos como você citou no texto (mecânicos, elétricos...)). Agora se você casa com carreirista, acho hipocrisia querer exigir o comportamento de amélia dela... cada um sabe no que está se metendo, e no fim das contas temos que ter na cabeça que ninguém é de ferro, se eu aceitasse casar com uma carreirista - não iria entrar no relacionamento querendo exigir que ela cuidasse de tudo em casa... exceto se eu buscasse um desgaste rápido da relação, porque uma coisa é você trabalhar fora e cuidar das suas coisas em casa, outra é você trabahar fora e cuidar de suas coisas e das coisas da sua foda também - que sempre, naturalmente, vive sujando tudo mais ainda.

Isso é questão de equilíbrio na relação e cada um saber administrar as responsabilidades e assumir as suas.

Eu mesmo não tenho problema nenhum com tarefas domésticas, já morei sozinho e até em república (graças a Deus meu parceiro de quarto era porcalhão mas ajudava sempre que eu pedia na maior boa vontade do mundo) e vos digo, o cara ter que se virar com higiene e alimentação é questão de NECESSIDADE.

Num relacionamento, cabe distribuir e gerenciar as tarefas, em especial se os dois trabalham. Não é legal essa de jogar pro outro, maior infantilidade a meu ver, o que tem que ser feito é acordado e fechado as regras em definitivo, de forma que não sobre brecha para um jogar pro outro.

Haverá dias que um ou outro não poderá fazer, só é preciso ter cuidado pois mulher é danada pra inventar TPM, dor aqui, dor acolá e deixar as obrigações mais óbvias de lado, contudo se fosse para pintar os cabelos ou fazer as unhas iriam num pulo. Não aceite esse tipo de comportamento e claro, não seja um folgado largado também, o cara tem que saber fazer de de tudo na vida e se virar.

Agora se a única obrigação da mulher é cuidar do lar e ela for irresponsável ou inapta, rapaz, aí o buraco é mais embaixo...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Hersir - 09-09-2013, 09:16 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Villefort - 23-01-2020, 04:58 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Bruno Padilha - 23-01-2020, 05:13 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Gilgamesh - 23-01-2020, 08:31 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Wild - 25-01-2020, 01:06 AM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Guerreiro da Real - 28-01-2020, 05:12 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Cincinnatus - 28-01-2020, 05:47 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Wild - 28-01-2020, 06:39 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por Cincinnatus - 28-01-2020, 09:16 PM
RE: Quando vale fazer sacrifícios pelo seu relacionamento amoroso? - por A6M Zero - 29-01-2020, 08:43 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início Tim Laflour 307 218,196 19-12-2019, 01:14 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo