27-01-2020, 11:27 AM
(27-01-2020, 10:48 AM)Master_DW Escreveu: Não entendo, pra que trair o cara? Sentiu vontade de ficar com outras pessoas, termina o relacionamento, e isso vale tanto para nós ( homens), quanto para as outras pessoas. O cara é policial, provavelmente é estressado, chega do trabalho e vê a esposa traindo na própria cama em que ele sempre dorme... Procurou a morte e achou!!
Do que eu conheço de traição (já fui amante numa época, não me orgulho disso e não faria de novo (ainda mais com tanto celular com câmera e whatsapp hoje em dia...) foi com uma colega de trabalho e o marido tava viajando pela empresa...e o pior que nem fui eu que mexi com ela, ela simplesmente me disse que a casa tava liberada no final de semana...), a maioria das pessoas traem é porque sente prazer é na traição mesmo e não na transa com o outro...e se for na cama do marido ainda (o tal lugar "sagrado") a excitação é ainda maior...e em caso de policias e bandidagem isso é até mais comum, pois pra mulher é "o que será que pode acontecer?" "ele vai me matar?" "vai matar o cara", por isso muito cara foge quando a mulher diz que namora um nóia/policial, pois sabe que pode dar merda e o fato de tornar a conquista de um amante difícil, torna a coisa mais empolgante...tudo isso é molhada de calcinha pra muita mulher...
Pode até notar que se o casal termina e a pessoa vai se relacionar com o amante, não dá muito tempo e eles terminam (tem os otários que se apaixonam pela amante, mas no geral é assim) e/ou começam a trair com o outro e inclusive pode ser até com o ex...
Numa pessoa normal, é o equivalente a excitação de transar em um local aonde pode ser pego (na casa de um parente, na empresa, no elevador, etc...), mas tem gente que não sente mais o caso e parte pra isso ou simplesmente tem índole podre...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)