27-01-2020, 11:11 AM
Permitam-me discordar “ligeiramente” do post. Eu tenho um ponto de vista que pode ser um pouco diferente; não sei o que vocês vão achar...
Mas, em um post recente, o Apache citou um aspecto que, na minha humilde opinião, é bem mais relevante do que essa lista. Ele disse - mais ou menos - que a probabilidade de o homem se dar bem no relacionamento está diretamente correlacionada com a capacidade que ele tem de proporcionar vislumbre à parceira, no campo financeiro, emocional e de status social. No fim das contas, não tem tanto segredo assim não! É quase óbvio! A mulher dá o sexo; o homem; status e proteção! Se um dos lados dessa troca perder o equilíbrio, o outro lado se fode e a coisa cai em ruínas.
Ou seja, uma santa donzela que cumpre todos esses requisitos acima, não vai aguentar (E NEM DEVE AGUENTAR, PARA O BEM DELA E DA SOCIEDADE!) se relacionar com um homem fraco, molenga, sem futuro, feio (descuidado), e desinteressante. Nessas condições, não tem nenhuma gostosa que aguenta! Se a minha filha trouxer um cara desses para me apresentar como namorada dela, arranco ele da casa no chute e falo: “vai trabalhar e estudar primeiro antes de querer alguma coisa com minha filha, seu moleque!”. (PS: não tenho filha, ainda rsrs).
Agora, tenho certeza: se você for um cara dá hora, inspirador, foda, do qual a mulher sinta orgulho... Certamente – se tiver paciência - você se dará bem e terá o relacionamento que merece, com a menina decente que merece! Nessas circunstâncias que falei, a garota pode até ter o braço fechado na tatuagem; pode beber, fumar, dançar e trabalhar como Barwoman em balada... Essa mina poderá ser uma baita parceira, mesmo assim!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)