26-01-2020, 02:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2020, 02:48 PM por Senna.)
(26-01-2020, 07:39 AM)Olympus Escreveu: E eu fico pensando como vc acha que o Flávio não fez merda.
Educação boa é o que eu, você e muitos aqui do fórum recebemos de nosso pai. Não o que o Bolsonado fez.
Pra começar que, se o Flávio não tivesse feito nada, ele não teria entrado com HC preventivo no STF.
O pai está sujeito a ter um filho merda que faz merdas? Sim, mas se ele fosse direito como vcs pregam deixaria ele se foder sozinho. Agora querer proteger o filhinho é outra história.
Pelo Bolsonaro, ele já teria explodido essa investigação.
No mais, o calcanhar de Aquiles do governo Bolsonaro será o próprio filho se ele insistir em protegê-lo.
Eu fico vendo como o povo brasileiro raciocina.
A Rede Globo mente, avança pautas globalistas, desrespeita a família, é sinônimo de tudo de ruim, mas quando fala de Flávio Bolsonaro, aí ela está falando a verdade. Estão vasculhando ilegalmente a vida do cara há dois anos, não conseguiram juntar provas pra fazer uma denúncia, mas eu tenho que compará-lo a mensalão, que foi 2º maior esquema de propina da história (cujo rombo é repassado pra nós até hoje através dos preços exploradores dos Curreios) desse país e dizer que é a mesma coisa. É isso mesmo que vocês querem que eu pense? Vamos chegar em algum lugar comparando o filho de um herói que nunca foi condenado a nada com uma quadrilha comunista?
Aí o Flávio vai ficar quieto e deixar as coisas irem crescendo, fazerem todo tipo de lambança e desonestidade contra ele, o acusando todos os dias no jornal nacional, quebrando sigilos, hackeando dispositivos, pra que se junte tudo em um processo mal feito e jogue nas mãos de um juiz comunista e o condene? É lógico que ele vai usar os meios legais disponíveis para acabar com essa arruaça.
Pra eu ir contra um filho, pra começar, a acusação tinha que vir de uma pessoa honesta, confiável, não de um mentiroso contumaz, bandido da pior espécie, e, segundo, eu ia querer uma prova. Nesse caso não tem nenhum dos dois, mas como tem muito realista que já está acostumado a vestir o chapéu de corno por antecipação, não me surpreendo que ainda dêem crédito para essa mídia esquerdista.
Qualquer tentativa de dizer que houve um acordão do Bolsonaro com o STF naquela suspensão das investigações do COAF já caiu por terra através do Aras, que fez a coisa andar pra frente de novo. O mesmo que o Ananias Moura tanto encheu o saco, foi onde eu não aguentei mais ver os vídeos dele por causa desse Aras.
Se o Bolso não confiasse no Flávio, não o teria colocado junto de si na liderança do Aliança Pelo Brasil.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)