19-01-2020, 08:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2020, 08:35 PM por Juiz.)
Eu vejo na guerra, desgraça humana profunda, uma oportunidade do país despertar para aquilo que realmente importa. Pegue essas nações desenvolvidas e veja se não foi por causa da desgraça humana que eles atentaram para o que realmente importa e fizeram algo para o crescimento das suas nações.
Não acredito que dando dinheiro para imbecil as coisas vão melhorar, no período lula jorrou dinheiro e nós sabemos o que os macacos da elite fizeram com ele.
É engraçado que o pessoal acha que o dinheiro vem antes da mentalidade.
Ano passado só passou reforma da previdencia, de relevante, e o motivo é que a elite é retardada, simples né.
Esse estado de demencia da elite, para mim, será suprimido quando houver um evento nacional realmente grave que a faça mudar e fazer o que tem que ser feito.
Eu realmente acho que a guerra civil é inevitável pq tanta burrice por parte da elite inevitavelmente vai fazer tudo ruir de vez, ou vcs acham que tirando o bolsonaro há outro político de direita com duas bolas para segurar o tranco, hein?
Se haddad tivesse sido eleito isso aqui já teria acabado..inevitavelmente a putaria da elite vai voltar pessoal..não se animem.
@Cincinnatus não vou rebater muito o que disse pq vc não entendeu direito o que escrevi.
Para mim, há 3 possibilidades: uma é que ele é nazista mesmo, que é absurdo por si mesmo; outra que ele é incapaz, por não ver a sabotagem; e a próxima é intenção de foder o governo.
não acredito que por isso ele seja nazista, foi uma situação patética demais, caricata demais.
Como a elite é incapaz, provavelmente ele seja um da turma, eu acredito na incapacidade dele a ponto de ser feito de trouxa.
não acredito que ele seja sabotador, já que não seria nada efetiva a ação dele.
Não acredito que dando dinheiro para imbecil as coisas vão melhorar, no período lula jorrou dinheiro e nós sabemos o que os macacos da elite fizeram com ele.
É engraçado que o pessoal acha que o dinheiro vem antes da mentalidade.
Ano passado só passou reforma da previdencia, de relevante, e o motivo é que a elite é retardada, simples né.
Esse estado de demencia da elite, para mim, será suprimido quando houver um evento nacional realmente grave que a faça mudar e fazer o que tem que ser feito.
Eu realmente acho que a guerra civil é inevitável pq tanta burrice por parte da elite inevitavelmente vai fazer tudo ruir de vez, ou vcs acham que tirando o bolsonaro há outro político de direita com duas bolas para segurar o tranco, hein?
Se haddad tivesse sido eleito isso aqui já teria acabado..inevitavelmente a putaria da elite vai voltar pessoal..não se animem.
@Cincinnatus não vou rebater muito o que disse pq vc não entendeu direito o que escrevi.
(19-01-2020, 03:39 PM)Tyrant Escreveu:(19-01-2020, 02:06 PM)Gilgamesh Escreveu: De boa ? No mínimo esse cara copiou um post de Facebook, sem menção ao autor , copiou de algum daqueles sites de "frases sobre cultura e pátria..." . No mínimo foi burro.
Quanto a guerra civ , aqui no Brasil, impossível ocorrer. Essa é a terra do Macunaíma, o herói sem nenhum caráter.
O foda é que não só o discurso é muito semelhante, quase identico, como foi copiada toda a estética e maneira de discursar. Ou ele mesmo fez aquilo com intenção de copiar, ou alguém bolou tudo aquilo e deu pronto na mão dele pra ele se foder.
Para mim, há 3 possibilidades: uma é que ele é nazista mesmo, que é absurdo por si mesmo; outra que ele é incapaz, por não ver a sabotagem; e a próxima é intenção de foder o governo.
não acredito que por isso ele seja nazista, foi uma situação patética demais, caricata demais.
Como a elite é incapaz, provavelmente ele seja um da turma, eu acredito na incapacidade dele a ponto de ser feito de trouxa.
não acredito que ele seja sabotador, já que não seria nada efetiva a ação dele.