18-01-2020, 07:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2020, 08:05 PM por Dartagnan.)
Pior que dizer que foi sabotagem (eu não duvido que seja) vai soar sim como teoria da conspiração. MAS.....política é isso meus caros. Lei da selva aplicada no mais sujo nível, com benção de Gramsci: sempre mostrando como usar o pior do ser humano em nome do poder. O bem pode e deve vencer, mas só não dá pra ser bobinho e inocente. Fazendo a analogia com o eterno assunto de mulher: não é que você precise virar cafajeste e bandido pra atrair mulher, basta não ser um trouxa.
Mas eu concordo em partes com o Senna no que diz respeito a esquecer um pouco assunto de política nessa superfície que beira mais as manchetes de sempre. Eu sempre imaginei que iria ter que relevar muita coisa do governo em nome da parte boa (liberalizar a economia, o que vem sendo feito muito bem até o momento). Se for pra acompanhar, foquem no noticiário que diz respeito à economia e vejam entrevistas com os outros membros do governo, que justamente os de maior destaque são os menos mostrados na mídia. Alguns nomes que eu sugiro:
- Mansueto Almeida (Tesouro Nacional)
- Adolfo Sachsida (Ministério da Economia)
- Salim Mattar (secretaria de privatizações)
- Paulo Guedes (Ministério da Economia)
- Tarcísio Gomes (Infraestrutura)
- Roberto Campos Neto (Banco Central)
Maior parte do que REALMENTE interessa, vocês ficam sabendo melhor por esses nomes.
A quem interessar, aqui uma das últimas entrevistas com o Sachsida:
Mas eu concordo em partes com o Senna no que diz respeito a esquecer um pouco assunto de política nessa superfície que beira mais as manchetes de sempre. Eu sempre imaginei que iria ter que relevar muita coisa do governo em nome da parte boa (liberalizar a economia, o que vem sendo feito muito bem até o momento). Se for pra acompanhar, foquem no noticiário que diz respeito à economia e vejam entrevistas com os outros membros do governo, que justamente os de maior destaque são os menos mostrados na mídia. Alguns nomes que eu sugiro:
- Mansueto Almeida (Tesouro Nacional)
- Adolfo Sachsida (Ministério da Economia)
- Salim Mattar (secretaria de privatizações)
- Paulo Guedes (Ministério da Economia)
- Tarcísio Gomes (Infraestrutura)
- Roberto Campos Neto (Banco Central)
Maior parte do que REALMENTE interessa, vocês ficam sabendo melhor por esses nomes.
A quem interessar, aqui uma das últimas entrevistas com o Sachsida: