16-01-2020, 01:59 AM
Estou curtindo jogos de Dreamcast, um video game que quis muito ter quando tinha 12 anos. Tem jogos muito bacanas, era um videogame a frente de seu tempo.
A quem se interessar, esse site tem ótimas roms:
https://replayers.org/dc-iso/shenmue-usa-dc-iso/
O melhor emulador na minha opinião é o Redream que aceita resolução até 4k:
https://redream.io/
A quem se interessar, esse site tem ótimas roms:
https://replayers.org/dc-iso/shenmue-usa-dc-iso/
O melhor emulador na minha opinião é o Redream que aceita resolução até 4k:
https://redream.io/
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

