16-01-2020, 12:40 AM
Confrades, não quis endeusar a masturbação, eu mesmo não gosto disso, mas quando estou em dúvidas sobre sair com uma mulher, aparentemente +ou- eu toco uma, se ainda tiver vontade continuo, se não desmarco, isso já evitou muito dragão na minha vida e desperdício de dinheiro, como aconteceu no meu relato. Não curto comer putas então é a única alternativa na maioria das vezes.
“Ain você não se controla e blá-blá-blá”
Faço academia e minha testosterona é bem alta, quem não é sedentário e prática o mesmo hábito sabe o quando é foda isso, você não pode olhar uma bunda que dá vontade de meter, e isso está em nosso instinto, não tem como se livrar infelizmente, só estou mostrando os fatos em “períodos de seca” pra não correr atrás de qualquer coisa, mas, cabe a cada um decidir o que é certo pra si mesmo...
“Ain você não se controla e blá-blá-blá”
Faço academia e minha testosterona é bem alta, quem não é sedentário e prática o mesmo hábito sabe o quando é foda isso, você não pode olhar uma bunda que dá vontade de meter, e isso está em nosso instinto, não tem como se livrar infelizmente, só estou mostrando os fatos em “períodos de seca” pra não correr atrás de qualquer coisa, mas, cabe a cada um decidir o que é certo pra si mesmo...
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)