• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem?
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
15-01-2020, 04:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2020, 04:33 PM por Bruno Padilha.)
Assunto interessante.

Não tenho nada a reclamar. Pai trabalhador e mãe dona de casa.
Um amava o outro pelo que eram, não por status ou algum joguinho que as merdas fazem se achando fodonas, mas sendo só putinhas inúteis do george soros.
Um irmão mais velho homem, diferença de 6 anos.

Infância normal, na época internet era algo lento e pouco usado. Algumas brincadeiras de rua ou pessoalmente em casa de amiguinhos e primos. Mas a internet da época era a tv, ainda bem que sempre tive liberdade individual para trocar de canal e assistir aos desenhos americanos e séries em canais a cabo e no SBT, não só ficando a tv ligada em emissora nazipestista comunista gayzista que quer destruir as famílias e usando o nosso dinheiro pra isso! Creio que, na minha geração, isso é o que diferencia meninos de homens. Não só não virei putinha da globolixo, cidadãozinho ideal da nova ordem ordem, como internalizei desde cedo conceitos de liberdade individual de escolha e também tive acesso ao mesmo entretenimento que qualquer criança americana.

Um ponto negativo, não por culpa necessariamente da família que sempre teve a melhor das intenções e na época poucos teriam o conhecimento necessário para fazer essa análise, foi a escola socioconstrutivista esquerdista que fui obrigado a frequentar. Fiquei alguns anos atrasados em meu desenvolvimento pessoal e intelectual graças a eles. Querendo ou não, quando adolescente acabei tendo algumas visões MUITO BURRAS QUE SÓ RETARDADO IMBECIL TEM do tipo "hur dur os cristãos mataram milhões na inquiziçam" ou "todas as religiões são iguais, o Cristianismo não é a religião certa", "a guerra ás drogas está fadada ao fracasso" e outros retardos.

Quando eu tinha 12, minha mãe faleceu e passei a adolescência sendo criado com somente homens - meu pai, com quem eu sempre tive um relacionamento melhor e irmão, que eu sempre considerei mangina/canalha e tinha minhas divergências com ele, mas pelo menos não era um mangina/romântico, sempre vi que não adiantaria tratar bem mui´se tivesse algum interesse sexual nela, mas eu nunca priorizei essa futilidade. Foi muito boa a minha criação com somente homens. Não virei mangina achando que deveria ficar dependendo de correr atrás de merda e tive a liberdade individual para fazer minhas próprias escolhas e arcar com as consequências. Com o desenvolvimento da internet, conheci o Deuslavo e concluí a fase de pleno desenvolvimento.

Triste deve ser a vida do homem que é criado por uma m$ol ou com irmãs merdas.
[+] 2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • Master_DW, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? - por Velho Gonçalves - 12-01-2020, 10:20 PM
RE: Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? - por Josey Wales - 13-01-2020, 03:16 PM
RE: Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? - por Tchaba Lando - 13-01-2020, 06:14 PM
RE: Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? - por Seu Vagem - 14-01-2020, 11:54 PM
RE: Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? - por Bruno Padilha - 15-01-2020, 04:05 PM
RE: Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? - por Gilgamesh - 15-01-2020, 10:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar? Smith 2,917 321,879 30-09-2020, 06:41 PM
Última Mensagem: Falchion
  Famosas que já foram acusadas de prostituição! Appollo 9 7,835 11-05-2013, 03:58 PM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo