15-01-2020, 02:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2020, 02:27 PM por Berlin.)
(15-01-2020, 11:53 AM)Master_DW Escreveu: Provavelmente era para aliviar a tensão, ansiedade e nervosismo.Sim, já tinha lido sobre isso do Ali. Sei que alguns esportistas de alto rendimento em esportes mais físicos do que técnicos, fazem algo parecido. Diferente do Futebol onde já vi jogadores falando que sempre antes de uma grande partida precisavam dar uma bambuzada na patroa pra poder render melhor. E como foi a primeira vez que vi um dá uma declaração como essa, surgiu a dúvida
Porém, eu li uma matéria muito interessante sobre o Muhammad ali que ele entrava em jejum sexual semanas antes da luta, pois alegava ter um desempenho melhor. Porém, acho muito estranho o cara se masturbar 7 vezes ao dia apenas por estar “nervoso” e querer controlar sua “ansiedade “. Fora ainda que é bem estranho ele conseguir manter um bom nível lutando( força e fôlego) se masturbando 7 vezes ao dia... Mas caso seja verdade, acredito que seja a ansiedade e nervosismo pré-luta que o fazia se masturbar tanto assim.
Tava dando uma olhada no cartel desse Fury e observei que percentual de KOs gira na casa de 60%(algo bem baixo se for comparar com outros lutadores tops) e que ele jamais venceu um oponente antes do 3 round. Talvez isso explique mesmo essa tática inusitada. Prefere perder força e contundência, em troca do equilibrio. Talvez possa lutar de forma mais estratégica sem está sob influência do doping natural. E pelo jeito tá dando certo, cara segue invicto.
Mas tem umas estratégias meio loucas que dão certo. Uns anos atrás assisti um documentário onde o jornalista perguntava ao Holyfield qual era o segredo para o seu jogo de cintura impecável quando lutava. E ele disse que praticava balé entre os treinos de sparing e musculação. Ele dizia que com isso fortalecia seu jogo de pernas e suas fintas no "direto-fintar-cruzar"