14-01-2020, 07:34 PM
(14-01-2020, 07:07 PM)Smith Escreveu: Já comi mulher gorda para testar como era. É uma merda, muita banha pra pouca buceta. Você não sente a bombada pegar pressão pq o corpo de mulher gorda é muito mole. Se ficar por baixo dela bebe barro porque ela é muito pesada, tanto pra você bombar quanto pra ela quicar, pois não tem disposição física para tal. Papai e mamãe, parece que você está abraçando um pufe desses de sala. O jeito é pegar de quatro. E estar com o psicológico bom. Se não, não vai.Haha....olha, pra não deixar as gordas perderem de zero, dizem....não sei se é real, que o boquete das gordas costuma ser bom (elas não devem medir esforços pra conquistar né...).
Peguei duas mulheres assim, uma comi duas vezes. Mulher gorda é pra quem tem tara por mulher assim (há gosto pra tudo, lembrem-se) ou passou a vida só comendo mulher assim. Mas pra mim não serve não, tem que ser magra mesmo.
Eu não gosto nem quando tô em local público e às vezes calha de sentar uma perto de mim...e quando suam então?? Putz...inferno na Terra. Outra coisa é que em caso de relacionamento estável, quanto mais o tempo passa, pior fica....as magrinhas costumam decair menos com o tempo. Tipo, não mudam tanto. Exceção: a Xuxa hoje tá feia pra caralho...e olha que tem grana.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)