14-01-2020, 08:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2020, 09:00 AM por Berlin.)
(05-04-2019, 01:41 PM)Thanatos Escreveu:(05-04-2019, 11:52 AM)Berlin Escreveu: Já tinha falado dela uma vez. Tenho uma Vira-lata, a Lilica e digo que melhor "raça" não há. Custo zero com doenças, come até pedra se deixar. Ela adora legumes cozidos com caldo de carne kkkk Sem contar que é um ótimo alarme, qualquer barulho de um mosquito ela vem me chamar. Ja tive um Husky siberiano, me dava muita dor de cabeça, toda hora tendo que levar em veterinário, comprar colírio pros olhos e toda essas viadagens que troço bonito necessita. Lilica é feia, barriguda e desengonçada, porém, é o melhor cachorro que já tive rs
Cara, me corrija se estiver errado, mas vc mora no hell de janeiro. Não é não?
Pois bem, um Husky ai obviamente vai sofrer, adoecer e dar muito trabalho ai. Você esta pegando um dos animais "feitos" pra viver num dos lugares mais frios do planeta e colocando num dos lugares mais quentes. É claro que vai ter problemas com cansaço e doenças. Como falei lá em cima, eu só teria um Husky Siberiano se morasse num lugar que neva pelo menos 8 meses ao ano. Cão de raça tem que levar em conta as peculiaridades da raça. Não adianta querer usar um Poodle como cão de guarda ou pra caçar Javalis na Patagonia.
Sim, sim faz sentido. Mas tive esse Husky quando era adolescente. Peguei mais pela beleza do animal. E nessa época não tinha internet e nem nada pra dar uma pesquisada e se precaver da burrada que faria. Teve um tempo atrás onde pensei pegar um Pug por causa da minha filha. Dai fui pesquisar e vi que o bicho vive batendo os olhos em tudo quanto é quina, vários problemas respiratórios e tal, desisti. Bem como tu falou, tem que ler as letrinhas miúdas quando decidi pegar um pet de raça.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)