11-01-2020, 06:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2020, 06:54 PM por Bruno Padilha.)
(10-01-2020, 09:36 PM)Cincinnatus Escreveu: Eu sempre fui deverás interessado em história, e confesso que acho bizarro pessoas discutirem fé a partir da óptica hebraica o tempo todo. É uma alienação histórica deprimente, falam como se o cristianismo tivesse sempre existido na Europa, ou até mesmo se espalhado de forma angelical e amorosa... quando foi bem o contrário disso.
(bla bla bla)
Esse viadão escreve bem. Como não se apresentou, vou usar o termo que eu quiser para me referir a ele.
Partindo do princípio que seja uma pessoa bem intencionada, vejo que, lamentavelmente, está cego pela doutrinação ideológica que os comunistasd inimigos da liberdade e desde sempre inimigos de Deus fizeram!!!
Seu textão parece muito com algo que eu tenha que ter escrito há mais de 10 anos, quando estava no ensino médio. Hoje, já aprendi o contrário disso tudo e me refutei. Mesmo sem você perceber, é vítima da lavagem cerebral anticristã e ainda se acha o fodão .Pesquise sobre quem é SAUL ALINSKY e sua influência sobre o pensamento do brasileiro médio como você. Pesquise também o canal da Debora G Barbosa e veja os argumentos e constatações dela, que nem é cristã, aliás.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)