07-01-2020, 11:01 AM
(05-01-2020, 12:05 PM)fernandobond04 Escreveu:(05-01-2020, 10:36 AM)Gilgamesh Escreveu: Homem nasceu pra criar teoria, máquinas, e resultados.; Mulher tem uma inteligência emocional diferente da nossa . Somos ótimos no prático e elas ótimas no subjetivo.; Pode ver que todo cara que é um, no termo da palavra, PNC/puxa-saco etc. , não tem diferença nenhuma de uma lavadeira.Mulher não tem mais inteligência emocional do que o homem. E sim inteligência maquiavelica. Homens e mulheres tem baixa inteligência emocional. Veja a explicação da inteligencia emocional aqui:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9853
Mulheres são mais pragmaticas do que o homem. A própria Esther Vilar comprova isso no livro dela. Homens são idealistas.
Não tem nada de irracional no comportamento feminino. Ela simula uma emoção para testar o homem. Se ele agir de um jeito ele é confiante. Se ele agir de outro, ele é inseguro. Leia o livro 48 leis do poder para entender melhor.
"Toda a interação que uma mulher tem com um homem é planejada, friamente calculada para o domínio da relação."
https://canal.bufalo.info/2013/02/lidando-com-vadias/
Muito bom esse texto, valeu relembrar.
Na verdade isso lembra algo importante: No trabalho você deve ser sempre o mais direto e correto o possível, de preferência o mais eficiente e não dar margem para vadiagem. Você trata mulher com tanta emoção com a que trata uma impressora de escritório.
Já no campo dos relacionamentos amorosos, o cara pode, OPCIONALMENTE, lidar com joguinhos entrando neles também, de forma a desmanchá-los de dentro pra fora. É possível causar confusão e incerteza nelas, alternar entre comportamentos polarizados opostos entre outras coisas para desnorteá-las. Ou então meter ultimatos e outras formas de conseguir definição ou punir maus comportamentos. Tá tudo escrito em NA. O que é basicamente uma forma de igualar o jogo, agir de forma tão pragmática quanto elas, visando um resultado direto.
A única diferença no tratamento entre trabalho e vida cotidiana é praticamente essa.