04-01-2020, 04:50 PM
(02-01-2020, 09:00 AM)Free Bird Escreveu:
O que seria uma mulher rodada? Por quais motivos não é aconselhável a um homem redpillado se relacionar com esse tipo de mulher?
No episódio de hoje, Barão e o Free se inspiram num dos melhores artigos sobre o tema, publicado pelo confrade Rooster, para debater sobre mulher rodada.
Grande camarada Barão! Muito obrigado a você e ao confrade Free Bird por esse show de análise que fizeram do meu artigo!
Como te comentei lá no EdR de Ano Novo, esse é o artigo que mais atrai leitores para o meu blog (que está parado faz tempo), graças ao título "Mulher Rodada". Isso porque muitos homens procuram esse termo no Google, ou pra achar vídeo de putaria, ou pra saberem se suas digníssimas são rodadas. Além deles, caem sempre umas vadias no blog, que procuraram no Google termos hilários tipo: "Como saber se eu sou rodada?", "Depois de quantos namoros eu viro rodada?", e vagabundices afins.
A REAL tem muito material valioso, em muitos blogs. Escrevi o meu apenas para expor um pouco da minha experiência em relacionamentos, afinal, como o próprio nome deixa claro, são "Memórias de um Ex-Otário".
Força e Honra, confrades!