• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Real e o namoro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real e o namoro
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
02-01-2020, 11:29 PM
Bom galera, queria “Upar” este tópico de novo, porém com um questionamento que venho tendo há uns meses, que provavelmente a maioria já passou por aqui.

Meu questionamento é um receio que estou tendo ultimamente em entrar num relacionamento com uma “foda-fixa” que tenho. Nosso caso já dura mais de 4 meses, e nesse tempo fiz um check dela para ver o paradeiro e onde estava me metendo. Eis minhas conclusões sobre ela:

- Ela é uma mulher que, apesar de nova( minha idade), que é 19 anos, é bem cabeça, pelo que percebi claro. 

- Apesar dela ter um pouco de ideologia feminazi em sua mente, ela é super tranquila quanto a isso. Não vai a passeatas, apesar de suas amigas irem... Em fim, bem tranquila quanto a isso. 

- Vem de uma família bem estruturada, um pouco tradicional, ... 

- Como eu, ela fala inglês fluente também, apesar de nunca ter viajado.

- Vai entrar esse ano pra uma faculdade num dos cursos mais concorridos de todos( medicina) -> Lado ruim da poha... Mas em fim

Apesar do pouco tempo( mais de 4 meses) com ela, ela aparenta ser uma exceção. Apesar de eu nunca ter namorado sério por escolha própria, pois oportunidades nunca faltaram pra mim, depois que descobri a real minha mente ficou muito fechada pra namorar. Nosso caso esta cada vez levando mais tempo, e acho que ela vai acabar me pedindo em namoro já. Porém, como disse a vocês, não importa o quão ela aparente ser exceção, minha cabeça está mais fechada que nunca pra iniciar um relacionamento.

Tenho estado com algumas “fodas-fixas”, e exatamente como nosso confrade @freebird diz, quando começa a apertar e a mulher querer entrar num relacionamento, eu dou um PNB delas. Porém, dessa vez está sendo diferente galera. Eu venho seguindo a risca os conceitos da Real e tal, junto com toda a experiência compartilhada nos diários de cada confrade aqui no fórum, porém acho que todos sabem que a prática é mais difícil.

Provavelmente vou entrar neste namoro, cedo ou tarde, e será de muito aprendizado para mim. Mas antes mesmo, gostaria de saber a opinião de vocês sobre tudo isso ou se já foram enganados por alguma pseudo-exceção? Em fim galera... Infelizmente venho seguindo a regra de que toda mulher é puta até que se prove o contrário  ;'D'D Risada Opressora
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A Real e o namoro - por Destro - 25-11-2012, 09:12 PM
RE: A Real e o namoro - por Master_DW - 02-01-2020, 11:29 PM
RE: A Real e o namoro - por Bruno Padilha - 03-01-2020, 12:02 AM
RE: A Real e o namoro - por Master_DW - 03-01-2020, 10:00 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo