30-12-2019, 12:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2019, 12:37 PM por Berlin.)
Isso ai mesmo, veio. O Marxismo é mais danoso pra toda sociedade global do que o crack. Um crackudo jamais será Presidente, deputado, líder religioso, professor da minha filha, fiscal da prefeitura onde tenho empresa etc. Já um marxista, sim! O Crackudo morre com 3 anos com a pedra dele lá e é esquecido. Já o marxismo não morre nunca. Pelo contrário, cada vez fica mais forte e criam esses zumbis que acham legal uma bizarrice como essa(vale lembrar que não estou aqui dizendo que o jovem só deve viver fazendo merda) mas quando você tira a liberdade se deve ou não fazer tal coisa, você acaba controlando o pensamento(seja ele certo ou errado a nossa visão) e isso é muito perigoso.
Vai chegar uma época que o carnívoro será acusado de animalfóbico(e essa lei será equiparada ao racismo) e responderá processo ou terá que pedir clemência pública. O cara não vai poder dizer que é carnívoro mesmo e fod...se. Antigamente o cara podia expô sua opinião sobre não gostar de homossexualismo(contanto que ele não matasse ou agredisse um) era livre o pensamento. Hoje, vai lá tu dizer que não gosta de gay. É uma pena que o velho Orkut não nos dar acesso as postagens. Pois eu já tinha cantado essa pedra lá pros anos de 2007(gays) e a galera tirou sarro.
Anotem o que tô falando. Daqui a 10 anos, qualquer pessoa que tenha o pensamento contrário aos marxistas, terão sérios problemas se acaso não pedirem clemência e mudarem de lado. O lado bom é que do jeito que tô acho que não vivo mais 10 anos não rsrs
Vai chegar uma época que o carnívoro será acusado de animalfóbico(e essa lei será equiparada ao racismo) e responderá processo ou terá que pedir clemência pública. O cara não vai poder dizer que é carnívoro mesmo e fod...se. Antigamente o cara podia expô sua opinião sobre não gostar de homossexualismo(contanto que ele não matasse ou agredisse um) era livre o pensamento. Hoje, vai lá tu dizer que não gosta de gay. É uma pena que o velho Orkut não nos dar acesso as postagens. Pois eu já tinha cantado essa pedra lá pros anos de 2007(gays) e a galera tirou sarro.
Anotem o que tô falando. Daqui a 10 anos, qualquer pessoa que tenha o pensamento contrário aos marxistas, terão sérios problemas se acaso não pedirem clemência e mudarem de lado. O lado bom é que do jeito que tô acho que não vivo mais 10 anos não rsrs

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)