20-10-2011, 11:34 AM
(20-10-2011, 09:17 AM)Spirit link Escreveu: Esse site fake do Sílvio era uma verdadeira bomba-relógio, e pra me precaver eu nem acessava aquela página. Mas estou sentindo uma culpa por não ter denunciado essa página no começo, e creio eu, muitos de nós não o fizeram. Na criação do fórum novo e na reformulação dos antigos, a gente se preocupou mais em \"banir\" SK do nosso meio, evitando mesmo a menção de seu nome por aqui, deixando-o entregue aos seus caluniadores. O que está ocorrendo agora é consequência dessa política implícita que a gente adotou.
Mas uma grande parcela de culpa nessa história toda é o próprio SK, que na minha opinião, agiu de maneira completamente inconsequente ao retirá-lo do ar sem explicações. Desse modo, ele nem tem como mostrar seu verdadeiro blog pra se defender agora. E graças a isso, mencionar seu nome será tão abominável quanto mencionar Hitler.
Sem mais.
Apesar de ser grato por tudo que o SK fez pelo masculinismo no Brasil, sou obrigado a concordar. O nome dele está sendo jogado na lama. Mas lembro-me que, na nota de encerramento do blog, ele informou que estava tomando providências legais contra aqueles que estavam procurando difamá-lo. Espero que esteja mesmo, pois na época que ele disse isso, nem sequer o blog fake existia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)