28-12-2019, 12:51 AM
(27-12-2019, 11:39 PM)Dartagnan Escreveu: Eu mudei bastante meu pensamento a respeito desse tema (batido mesmo) e acho que nem sempre comentam.
Basicamente, isso da mulher gostar do cara malvadão e blablabla, NÃO TEM JEITO. Ninguém vai virar bandido ou virar o novo cafajestão por isso. Mas tive que fazer muito uma auto crítica, que é algo raro de se fazer. E vendo aos poucos, e aprendendo: eu mesmo esfreguei a real na minha cara: não interessa que tenha bad boys, o problema é o tal do homem honrado confundir as coisas e ser simplesmente UM CHATO SEM GRAÇA. Esse era o meu problema, e tive que reaprender a me relacionar (tanto em questão de amizades quanto de sexo). Ajudou o fato de que tinha umas 2 pessoas na minha convivência com um problema crônico em relação a se socializar. Aí eu fui vendo o quanto daquilo se aplicava a mim (vendo nos outros facilita um pouco as coisas).
Concordo o que tu disse confrade..passei por algo recentemente, conheci uma mina e vi que ela meio que perdeu o interesse em mim por ser um cara mais sério e não zueiro (Chato). Não tem pra onde, pra se dar bem com mulher tu tem que usar máscaras, não precisa sair pagando de falastrão ou cafageste mas tem que saber entreter as 'moças'. Claro que isso não se aplica a todas mulheres, acredito que isso é mais em mulheres jovens dos 16 aos 20 e poucos anos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)