27-12-2019, 05:09 PM
Campeã do ‘BBB 19’, Paula von Sperling, revela que já gastou valor do prêmio: ‘Dinheiro é pra quê?’
“Dinheiro na mão é vendaval/ É vendaval/ Na vida de um sonhador/ De um sonhador...”, já diria Paulinho da Viola na canção Pecado Capital. Na noite desta segunda-feira, 23, Paula von Sperling usou as redes sociais para revelar que já gastou todo o valor do prêmio que conquistou na edição deste ano do Big Brother Brasil, da TV Globo.
A mineira gravou uma série de vídeos no stories do Instagram respondendo a dúvidas de seguidores.
Um dos internautas gostaria de saber o que Paula fez com o dinheiro do prêmio do BBB 19.
“Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei. Dinheiro é pra quê?’, admitiu a ex-BBB, dando risada. Ela recebeu R$ 1,5 milhão. Apesar da revelação, Paula não esclareceu aos seguidores com o quê gastou o valor.
https://br.vida-estilo.yahoo.com/campe%C...00241.html
“Dinheiro na mão é vendaval/ É vendaval/ Na vida de um sonhador/ De um sonhador...”, já diria Paulinho da Viola na canção Pecado Capital. Na noite desta segunda-feira, 23, Paula von Sperling usou as redes sociais para revelar que já gastou todo o valor do prêmio que conquistou na edição deste ano do Big Brother Brasil, da TV Globo.
A mineira gravou uma série de vídeos no stories do Instagram respondendo a dúvidas de seguidores.
Um dos internautas gostaria de saber o que Paula fez com o dinheiro do prêmio do BBB 19.
“Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei. Dinheiro é pra quê?’, admitiu a ex-BBB, dando risada. Ela recebeu R$ 1,5 milhão. Apesar da revelação, Paula não esclareceu aos seguidores com o quê gastou o valor.
https://br.vida-estilo.yahoo.com/campe%C...00241.html

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

