27-12-2019, 03:58 PM
(27-12-2019, 10:55 AM)Master_DW Escreveu: Como um bom economizador, escolhi ontem sair da Netflix para a Amazon prime para lucrar um dinheirinho e quando vejo, mais de 1000 livros de graça pra mim ler. Acordei cedo hoje determinado a escolher um livro, e como sempre quis aprender sobre minimalismo, escolhi o livro Minimalismo 2.0 da Izzy Müller.Eu falei pra minha mãe ontem q o Amazon prime estava bem mais em conta que o NETFLIX
Bom galera, o livro para quem está começando apresenta algumas coisas legais, e te ajuda a ficar mais atento as coisas do dia a dia. Apesar de ter uma ou outra crítica ao capitalismo que eu achei desnecessário, o livro apresenta um guia introdutório bem legal para quem está começando, como eu.
Aproveito para dar uma dica a vocês sobre a Amazon prime, o preço está saindo bem em conta, e além de uns filmes e séries bem legais, apresenta uns livrinhos show de bola por um preço bem mais acessível que a Netflix. Estava ficando de saco cheio sobre vários filmes e séries LGBTs que a Netflix vinha anexando.
* Preço da Amazon prime é de 9,90 ao mês, para os interessados!!