27-12-2019, 01:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2019, 02:50 PM por Lucas Junio.)
(27-12-2019, 10:55 AM)Master_DW Escreveu: Como um bom economizador, escolhi ontem sair da Netflix para a Amazon prime para lucrar um dinheirinho e quando vejo, mais de 1000 livros de graça pra mim ler. Acordei cedo hoje determinado a escolher um livro, e como sempre quis aprender sobre minimalismo, escolhi o livro Minimalismo 2.0 da Izzy Müller.
Bom galera, o livro para quem está começando apresenta algumas coisas legais, e te ajuda a ficar mais atento as coisas do dia a dia. Apesar de ter uma ou outra crítica ao capitalismo que eu achei desnecessário, o livro apresenta um guia introdutório bem legal para quem está começando, como eu.
Aproveito para dar uma dica a vocês sobre a Amazon prime, o preço está saindo bem em conta, e além de uns filmes e séries bem legais, apresenta uns livrinhos show de bola por um preço bem mais acessível que a Netflix. Estava ficando de saco cheio sobre vários filmes e séries LGBTs que a Netflix vinha anexando.
* Preço da Amazon prime é de 9,90 ao mês, para os interessados!!
Boa escolha de livro.
Eu não assino nada, baixo de graça da internet. Dica: Separe um tempo para aprender a manusear o torrent, compre um convite em comunidades de compartilhamento, BJ2 por exemplo, o valor do convite gira em torno de 90 reais, mas paga-se somente 1 vez, e o acesso é permanente, tenho conta lá a anos.
Dentro dessas comunidades de compartilhamento, você pode baixar inúmeros filmes, jogos, LIVROS, programas, seriados, e etc, sem pagar nada.
O lado bom é que você poderá armazenar os arquivos no seu PC/celular, o lado ruim é que não é streaming, portanto deverá possuir espaço nos seus dispositivos para armazenar, mas você pode baixar o utorrent Pro que nele você consegue baixar o filme/série, e ir assistindo enquanto baixa (streaming).
As opções são grandes, além de que, você jamais ficará preso à catálogos pré selecionados, pela Netflix ou Amazon... Assisto conteúdo de ambos (em altíssima qualidade) sem pagar nada.
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.