19-12-2019, 09:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2019, 09:22 AM por Centurion.)
(07-11-2019, 07:41 PM)Master_DW Escreveu: Bom galera, vem aqui uma atualização tópico.Notei que esse tipo sempre se frustra quando não tem suas expectativas alcançadas e pior, ainda se sentem no direito de incomodar o sujeito. Um bom tempo atrás, havia uma garota da faculdade que vivia me mandando mensagem, perguntando coisas sobre as matérias e as vezes tentando puxar assunto. Por não ter o minimo interesse na mesma sempre tomava atitudes evasivas. Porém, jamais sendo grosseiro ou mal educado com a moça. Certo dia a meretriz me manda ''Por que vc é tão frio comigo?'' Depois disso veio mais mensagens enchendo o saco, tentei responder gentilmente dizendo ''Bom, eu sou assim. Trato todo mundo desse jeito'' Porém, a mesma continuou me enchendo o saco. Então meti logo um bloq na mesma.
Antes de eu ir na academia hoje, a tal da Marcela ficou me mandando mensagens perguntando se eu iria, mandou fotos do shortinho curto que ela estava vestindo( com as pernas toda aparecendo, em fim, muito vulgar) e dizendo que a patroa dela não aprova ela ir de shorts curtos. Desnecessário ficar mandando isso pra mim, sendo que é comprometida, e isso após eu ter ignorado umas mensagens que ela tinha mandado( reforçando o clássico caso de quando ignoramos uma mulher ela fica querendo + e + nossa atenção).
Pois bem, quando chego na academia ela ficou sendo bem discreta, não ficou puxando tanto papo fora o básico, porém ficou puxando papo com umas conhecidas que estavam perto de mim para ficar trocando olhares e sorrisos comigo. Admito que fiquei meio preocupado, pois o que eu mais quero é evitar fofocas com meu nome aqui na cidade, até mesmo para evitar brigas com o namorado dela. Continuando, quando vou embora me despeço classicamente, e quando chego do lado da bicicleta ela já manda mensagem pra mim, dizendo:
Marcela: Por que você não ficou conversando comigo na recepção? Achei que iria conversar comigo hoje, até parei de conversar com umas amigas e te esperei lá, na hora que vi que você iria embora.
Master: Pensei que você estava trabalhando
Marcela: Não, já tinha feito tudo. Meu trabalho estava feito já
Master: Próxima vez a gente vê isso então
Marcela: (Aqui ela mandou um áudio explicando que podia ficar conversando e que só ia na recepção trabalhar se alguém chegasse pra pagar mensalidade e etc)
Master: Ah sim, entendi. Cheguei em casa agora, vou resolver umas coisas aqui e depois nos falamos.
* Todas as mensagens dela foram por áudio
Aqui eu encerrei e arquivei a conversa, pra não ver mais. Vou começar a ir de manhã na academia antes do meu trabalho, para evitar ir durante o período da tarde e noite no horário que ela trabalha. Só irei ir a tarde quando estiver com um amigo, que treina comigo. Essas são as medidas que adotarei, porém se a situação se complicar talvez eu mude de academia e bloqueie ela das redes sociais. Acho que ela entendeu que não quero mais nada.
Outra coisa que percebi é que além de querer ficar comigo, ela quer inflar o ego dela. Ela quer se sentir desejada por outros homens e quer que as pessoas vejam isso. Por isso que ela queria que eu ficasse na recepção, dando em cima dela e dando uma de mangina apaixonado, em quanto ela "comprometida" se sente desejada, ao mesmo tempo que todo mundo da academia veja a situação. Sabem quando isso vai acontecer? NUNCA

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)