19-12-2019, 07:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2019, 07:46 AM por Challenger.)
(07-11-2019, 09:43 PM)decocrash Escreveu: Mulher com compromisso cheira a morte, eu penso o seguinte, com bilhões de mulheres no mundo, qual razão de você ficar com uma mulher comprometida?
Olha falo isso por experiência própria, tem uma mulher que vive correndo atrás de mim e ela tem compromisso, eu não pego nem matando, no meu caso a dona que corre atrás de mim sabe muito bem como fazer, a cabeça do companheiro deve estar lotada de chifres, eu sou contra comer e a favor de mandar ir para o inferno... estamos numa linha de pensamento de força e honra, não existe honra numa mulher dessas, não deveria nem dar moral alguma, se a mulher vagabunda faz do homem virtuoso o cafageste, o que o homem virtuoso deve fazer com a mulher vagabunda? já viu uma bola de futebol em tiro de meta do goleiro? pois é, chute para longe
Também penso o mesmo!
(08-11-2019, 01:54 PM)Master_DW Escreveu: - Aconselho ninguém a pegar mulher comprometida, porque já passei uns perrengues com uns cornos, antes de conhecer a Real. Não vale a pena todo o estresse depois que você come a infiel. A dor de cabeça que você passa quando o corno descobre é tremenda, porque a infiel quase sempre consegue convencer o corno de que ela foi vítima, ou até mesmo ela consegue apenas se desculpar com o corno e fazer ele perdoar ela, e depois ele fica no seu pé te ameaçando falando que se te ver perto dela de novo vai te bater e etc.
- Antes de conhecer a real tive problema com 2 cornos que descobriram. Um foi sem consentimento meu, e a outra foi com uma ex-ficante minha que estava namorando e eu tinha o consentimento de que ela estava comprometida. As 2 vezes que os cornos descobriram que comi suas namoradas, o estresse que deu depois não valeu a pena. Fica a dica aí pra todos, e sigam a Súmula número 3 da real: "O realista jamais deve se envolver com mulher comprometida. Caso se envolveu sem saber, ao descobrir que a mulher já está em outra relação, deve imediatamente se afastar e, se possível, cortar contato."
@Master_DW conte para a gente aí o seu caso com as comprometidas e como foi.Quem tomou a iniciativa. Onde foi. Quais as desculpas delas. Horários e todo o esquema dos encontros só para a gente manjar um pouco mais.
Estou desconfiado de uma pessoa.
Abraços!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)