17-12-2019, 11:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2019, 11:09 AM por Berlin.)
(17-12-2019, 09:42 AM)Peter Grifen Escreveu:(11-12-2019, 01:26 AM)Spectro Escreveu: Construa familia.
Seja bom pai e marido.
É simples.
Isso acontece desde que a humanidade foi criada...
Por milhares de anos bons parentes cuidam de quem é bom, equilibrado emocionalmente e justo com a família... Que amou seus entes queridos.
Parem de sandice.... O ser humano existe para se relacionar, cuidar e ser cuidado.
Ter familia esperando que eles vao cuidar de vc?
Vc nao se importa em ser uma pedra no sapato?
Broder, querendo ou não, não velhice você será sim uma pedra no sapato de alguém. É lei, no Brasil é proibido eutanásia e você não pode(filhos) jogar nas costas do Governo ou de terceiros a pedra. O que pode acontecer é o seguinte: Você ter sido um ótimo pai mostrado valores, fazer tudo que tenha ao seu alcance para que seus filhos e netos pesem isso quando for escolher se te colocam num abatedouro de 900 reais, e pegando o resto da sua aposentadoria e indo curtir um funk ou se pagarão uma casa de repouso razoável na faixa de 5 conto e vão te visitar uma vez por mês ou se manterão você próximo complementando com recursos próprios e tempo para que você possa passar seus últimos momentos perto de quem você deu amor e agora estão te retribuindo. Cabe a você determinar o tamanho da pedra que será
Só existe essas 3 opções, broder. E uma outra que seria você colocar uma bala na cabeça antes de ficar inválido(coisa que tu não fará, levando em conta que eu nunca, repito, nunca vi uma pessoa se matar só por que ta velho e no futuro proximo dará trabalho, velho não se mata, isso é coisa de jovem, velho quer é viver até 200)
Então cabe a você fazer por onde ou rezar bastante para que um familiar seu tenha um coração de Jesus Cristo pra segurar um pepino danado de uma pessoa que nunca pensou que envelheceria e fez um monte de cagada. Pois é lógico se você tiver sido um péssimo pai, um péssimo marido, um péssimo filho não será na invalidez que questionará a Deus o que fez para merecer isso né, broder?
Falo por experiencia próxima, Porém a decisão é de cada um. Eu creio que pelo que faço, ao menos minha filha irá separar um horinha na semana pra me levar no bingo ou numa Seresta pra eu conhecer uma veia, jogar uma sueca ou um dominó com os parceiros coroas cheios de bico de papagaio e osteoporose. Pode isso não acontecer e ela me jogar nos cafundel de judas em Japeri? Pode! E um risco que eu corro, contudo, faço minha parte para diminuir consideravelmente esse risco. E tenho certeza que minhas chances de ter uma velhice ao menos aceitável é muito maior do que os sujeitos que acham que é só juntar 1 milhão que todo mundo vai fazer tudo...Teu 1 milhão irá acabar em menos de 1 ano.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)