15-12-2019, 09:05 PM
Eu tinha um amigo que era assim, foi dos caras mais escravocetas que conheci na vida, se eu gostasse de uma mulher e puxasse papo com ela digamos hoje, não dava 3 dias ele vinha falar comigo que tava puxando papo com a mesma mulher e ela era muito interessante, daí por amizade eu largava a mulher e deixava pra ele, ele não conseguia nada com a dondoca e tempos depois quando eu partia para conhecer outra, o infeliz fazia a mesma coisa, chegava e falava que tava conhecendo a mesma mulher que eu e que ela era bacana e o cacete a quatro, daí um belo dia eu já tava cheio de problemas pessoais, infelizmente tive duas chefes inuteis no meu ultimo estagio, dividia a casa com um casal de amigos onde metade da casa era minha e outra deles, ou seja privacidade era nenhuma, quando cheguei em casa por volta das 4 da tarde o infeliz me liga para dizer que tava começando a conhecer outra mulher, que era a mesma que eu tava, daí chamei ele pra saber que porra era isso que eu não podia conhecer nenhuma mulher que o infeliz dava uma de fura olho? essas coisas falo na cara mesmo, daí ele chegou e mandei a real, ficou com fama de escravoceta e com razão e a amizade da gente nunca mais foi a mesma, chego a falar que nem existe mais, não vejo esse cara já vai fazer uns 2 anos, apesar de vacilar é uma pessoa do bem, o problema dele é vagina, não pode ver uma que perde totalmente a noção do ridiculo

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)