10-12-2019, 12:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2019, 12:34 PM por Berlin.)
Uma coisa que eu sei é: Você pode passar a vida inteira na curtição, passando o cerol nas novinhas, enchendo a rabiola de dinheiro ou o que for. Porém, as pessoas que vejo que não deixaram um legado(leia-se filhos) vivem, por mais dinheiro que tenha na conta bancaria, na merda dependendo da boa vontade pessoas com coração. Ou vocês acham mesmo que uma aposentadoriazinha de 10 k vai pagar pelo seus remédios, comida, cuidadores, administradores, idas e vindas do médico, exames, alguém pra te limpar todo cagado 24 horas por dia, alguém pra te socorrer se acaso vc cair da cama e quebrar a bacia(coroa aqui do prédio morreu de desidratação após sofrer uma queda, quebrar a bacia, e ficar por 4 dias caída no chão ate os vizinhos reclamarem do odor e o porteiro ir averiguar)???
Minha vó tem 90 anos, todo dia vou lá conferir se ela ta bem. Meu pai tem 62 anos, e todo santo dia vou lá ver se o coroa se alimentou. E essa preocupação, dinheiro nenhum do mundo pode comprar. Eles sabem que um dia irão morrer, processo natural da vida, mas sabem que não serão enterrados num caixão de compensado roxo doado pelo governo. Sabem que vão receber uma coroa de flores, sabem que pessoas(nós filhos) vamos derramar lagrimas e contar histórias sobre eles para a futura geração. Sabem que não são apenas um número de CPF. Então quando vejo jovens dizendo " negócio é ganhar 20 mil por mês e depender de ninguém" coitados...Ontem vendo a premiação do Brasileirão, apareceu o Zagallo, com todo dinheiro do mundo, um ex-atleta, sequer conseguia subir 3 degraus de uma escada. E garotada achando que com 20 k e sozinho vai envelhecer bem.... ahhh vai, vai sim...
Pra mim, filhos não é custo, e sim investimento.
Minha vó tem 90 anos, todo dia vou lá conferir se ela ta bem. Meu pai tem 62 anos, e todo santo dia vou lá ver se o coroa se alimentou. E essa preocupação, dinheiro nenhum do mundo pode comprar. Eles sabem que um dia irão morrer, processo natural da vida, mas sabem que não serão enterrados num caixão de compensado roxo doado pelo governo. Sabem que vão receber uma coroa de flores, sabem que pessoas(nós filhos) vamos derramar lagrimas e contar histórias sobre eles para a futura geração. Sabem que não são apenas um número de CPF. Então quando vejo jovens dizendo " negócio é ganhar 20 mil por mês e depender de ninguém" coitados...Ontem vendo a premiação do Brasileirão, apareceu o Zagallo, com todo dinheiro do mundo, um ex-atleta, sequer conseguia subir 3 degraus de uma escada. E garotada achando que com 20 k e sozinho vai envelhecer bem.... ahhh vai, vai sim...
Pra mim, filhos não é custo, e sim investimento.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)