10-12-2019, 06:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2019, 06:52 AM por Wild.)
Thanatos Escreveu:Graças a paternidade sócio afetiva, mais e mais coisas como isto vão acontecer... Não to incitando, só constando o óbvio... Homem atira na companheira, mata 5 da mesma família e comete suicídio "O homem começaria a pagar pensão para o suposto filho. No entanto, o casal e a criança fizeram recentemente um exame de DNA, que apontou que o menino não era filho de Correia." https://istoe.com.br/homem-atira-na-comp...e-suicidio
Eu entendo que a sociedade não pode deixar uma mulher em situação de fragilidade desamparada... Bah, que porra eu estou falando, é óbvio que ela tem co-participação em conjunto com um outro irresponsável em colocar mais uma alma para sofrer nesse mundão e ser amparado por verbas do estado, isso é dos pagadores de impostos, nós todos.
Mas paternidade socio-afetiva já é demais, que era pra ser um símbolo de humanidade, de compaixão, de altruísmo, virou mais uma merda de uma arma judicial contra os homens. Puta que pariu, maluco, literalmente de fato e de direito.
É de cair o cu da bunda, tem macho de muitas espécies aí que simplesmente mata filhos de outros machos quando está com a fêmea. Claro que não é pra fazer isso, mas eu entendo completamente a repulsa de outros homens podem ter com filhos de outras safras, isso é natural, homem é territorialista e eu mesmo não ia querer pois sei que isso pode ser usado mais fácil contra mim.
Meu melhor amigo, um cara 10x mais honrado do que eu, é, mas por escolha própria (casou com a mulher grávida de outro, se lascou pois a mulher era uma louca, mas conheceu a Real e superou a situação, hoje a criatura é só uma ex-esposa distante), mesmo sabendo dos riscos. Agora o cara ser forçado a aturar cria que não é sua é pra se foder com lixa.