02-12-2019, 10:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2019, 10:41 PM por Paragot.)
(01-12-2019, 11:22 PM)Spectro Escreveu: @Paragot vivênciei situação semelhante com um bostileiro me dando lição de moral sobre empreendedorismo e finanças(que é uma coisa que estou estudando muito devagar...)Lidou bem com o cagador de regras kkkkk, não entendo essa galera que quando começa a fazer algo novo, quer exigir que todos em volta sigam o mesmo estilo de vida deles.
Aí o Barão me deu uma ideia boapamar pai de família no what zap dele... Nunca mais ele me encheu o saco hehehe

(02-12-2019, 09:38 AM)Tyrant Escreveu: Achei pouco a quantidade de "gente" q morreu pisoteada no baile funk. 9 é pouco, por mim pisoteava 1000.Pior foi gente demonizando a ação dos policiais que, na visão deles, estavam oprimindo a periferia. Engraçado que sobre carros roubados, trafico de drogas e menores de idade se prostituindo ninguém disse nada, sem falar dos moradores que se vêem obrigados a ir sem dormir pro trabalho por conta desses bailes.
(02-12-2019, 10:29 AM)Avenger Escreveu: Falando em gente pisoteada, os confrades devem ter visto os vídeos do estouro da boiada que foi a black fraude no Brasil. Pessoal demolindo a porta das lojas, se atropelando, parecia um bando de animais desgovernados. Eta povinho gado, se matando por um monte de ofertas fakes.Cara, vi dois vídeos no instagram.. pareciam animais.
Road to Valhalla.
pamar pai de família no what zap dele... Nunca mais ele me encheu o saco hehehe![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)