• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Meu Primeiro Relacionamento Pós Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu Primeiro Relacionamento Pós Real
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
Thumbs Up  27-11-2019, 01:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2019, 01:32 PM por decocrash.)
(01-05-2016, 10:58 PM)Jaguar Paw Escreveu:
A terceira é que sendo mais objetivo, mais pragmático e sem nutrir ilusões, passei a gostar mais do sexo feminino, passei a apreciar melhor o contato com elas.

Em suma, que este tópico sirva para calar a boca de quem diz que somos ''misóginos militantes''.

Viram só feminazis infiltradas no forum e acadêmicas, leiam antes de escrever merda sobre a real , ta OK ? kkk aprendam que a visão realista é uma visão masculina e não odiosa, odioso é o comportamento de muitas mulheres (e homens obvio) mas que dando a vocês o que vocês querem e não o que dizem que buscam tudo se torna menos traumatizante para os homens, e nisso a real acerta bastante.
Parabéns Jaguar pela mudança de atitude, eu mesmo faço bastante experiências por observação e isso é nítido nas mulheres, se elas demonstram algo por você e você retribui sem demonstrar mais que elas, elas gostam e seguem buscando a sua atenção, se você demonstrar por elas, jamais espere o retorno, pois não vem, me lembrou dia desses uma experiência que fiz, estava em um grupo do whatsapp e cheguei em casa e escrevi no grupo assim "cheguei, boa noite" e ninguem deu a menor moral, então simplesmente sai do grupo, foi só eu sair do grupo que me apareceram 6 mulheres implorando que eu voltasse, não dei moral para nenhuma delas e elas ficaram me torrando de mensagens por dias, daí eu resolvi fazer um teste, para uma delas eu daria atenção e as outras cinco eu continuaria ignorando, dito e feito, foi só eu agradecer a uma e falar que gostava daquela forma que ela me tratava que ela PAROU DE ME MANDAR MENSAGENS NA HORA, as outras eu continuei não dando a mínima, resultado? nos dias seguintes eu continuava recebendo mensagens de 5 mulheres, não mais de 6, ou seja... o que o Jaguar fez foi apenas jogar o jogo conforme as regras pedem, e não conforme a mulher quer.
[+] 1 usuário curtiu o post de decocrash:1 usuário curtiu o post de decocrash
  • Gilgamesh
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Meu Primeiro Relacionamento Pós Real - por Jaguar Paw - 01-05-2016, 10:58 PM
RE: Meu Primeiro Relacionamento Pós Real - por Villefort - 27-11-2019, 10:38 AM
RE: Meu Primeiro Relacionamento Pós Real - por decocrash - 27-11-2019, 01:30 PM
RE: Meu Primeiro Relacionamento Pós Real - por Gilgamesh - 01-12-2019, 01:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Primeiro namoro pós-real Jovem Padawan 52 17,935 12-11-2019, 08:57 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato]Mangina e Pseudo-Exceção na Pós-graduação Blanka 20 11,381 29-12-2013, 06:32 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo