(01-05-2016, 10:58 PM)Jaguar Paw Escreveu:
A terceira é que sendo mais objetivo, mais pragmático e sem nutrir ilusões, passei a gostar mais do sexo feminino, passei a apreciar melhor o contato com elas.
Em suma, que este tópico sirva para calar a boca de quem diz que somos ''misóginos militantes''.
Viram só feminazis infiltradas no forum e acadêmicas, leiam antes de escrever merda sobre a real , ta OK ? kkk aprendam que a visão realista é uma visão masculina e não odiosa, odioso é o comportamento de muitas mulheres (e homens obvio) mas que dando a vocês o que vocês querem e não o que dizem que buscam tudo se torna menos traumatizante para os homens, e nisso a real acerta bastante.
Parabéns Jaguar pela mudança de atitude, eu mesmo faço bastante experiências por observação e isso é nítido nas mulheres, se elas demonstram algo por você e você retribui sem demonstrar mais que elas, elas gostam e seguem buscando a sua atenção, se você demonstrar por elas, jamais espere o retorno, pois não vem, me lembrou dia desses uma experiência que fiz, estava em um grupo do whatsapp e cheguei em casa e escrevi no grupo assim "cheguei, boa noite" e ninguem deu a menor moral, então simplesmente sai do grupo, foi só eu sair do grupo que me apareceram 6 mulheres implorando que eu voltasse, não dei moral para nenhuma delas e elas ficaram me torrando de mensagens por dias, daí eu resolvi fazer um teste, para uma delas eu daria atenção e as outras cinco eu continuaria ignorando, dito e feito, foi só eu agradecer a uma e falar que gostava daquela forma que ela me tratava que ela PAROU DE ME MANDAR MENSAGENS NA HORA, as outras eu continuei não dando a mínima, resultado? nos dias seguintes eu continuava recebendo mensagens de 5 mulheres, não mais de 6, ou seja... o que o Jaguar fez foi apenas jogar o jogo conforme as regras pedem, e não conforme a mulher quer.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)