20-11-2019, 09:37 PM
(01-11-2019, 03:53 PM)gRILO Escreveu: Por muito tempo acompanhando os redutos da REAL e os tópicos relacionados com Igreja e Religião, eu percebi uma coisa interessante.
Quase 90% dos comentários nesse tópico, os membros falavam mal das igrejas, que era outra matrix, que igreja tem mais putaria que fora.
Só que na MINHA REALIDADE , não é isso que eu costumo ver !
Mas aí que tá meu caro, o que difere muito o casamento da Igreja do casamento mundano, é que a Igreja te da todo o aparato para ver o casamento como um sacramento (um compromisso, o tornar-se sagrado) já o casamento mundano é um contrato para um vinculo afetivo e familiar, um contrato você rescinde, rasga, queima e joga ao universo, já o sacramento você firmou um compromisso e como temente a um Deus que é a força máxima dos universos você precisa cumprir e tem até gana em cumprir, são realidades diferentes.
Conheço gente que ta na Igreja e são militantes do psol por exemplo (bizarro né? mas conheço) que acabaram de se casar (inclusive um desses casais se casou semana passada) e outros estão casados a anos, a real por exemplo é um estilo de vida que é bastante ligado a política e abomina a esquerda, porem muitos realistas amam a Igreja, contudo muitos esquerdistas estão na Igreja, olha que nó no cerebro isso da? o que eu penso é simples, tudo que esta na Igreja tem como finalidade o "sacramental" tudo que esta fora o "contratual" o sacramento envolve fé e seus derivados o contratual envolve o respeito as normas (regras do jogo)
É muito mais fácil ver algo ligado a fé superar o que é ligado as normas.
Sobre mulheres de Igreja, Deus me pague a lingua (ou os dedos no teclado) mas foram os seres que eu mais tive o desgosto de tentar uma aproximação, são as que mais desejam os alfas cafas e mais fingem ser as santas e imaculadas, quando na realidade era só começar o batidão de um mc qualquer coisa, que estavam todas rebolando a xavasca até o chão em algum fim de semana qualquer, a Igreja foi o lugar onde eu mais vi a HIPERGAMIA feminina gritar no level mais hardcore, quanto mais eu convivia com as mulheres da Igreja, mais eu parecia estar vendo um livro do Nessahan Alita na prática, vá numa Igreja e conviva em grupos e pastorais com muitas mulheres, veja se não é uma ilustração real do que o Alita escreve?
Sobre Matrix sem dúvida a Matrix ali é violenta, mas se você tem uma cabeça boa para entender a mensagem e ter a auto critica para sentar e estudar a palavra e fazer uma ligação entre a realidade do mundo e a sua você estará blindado dessa Matrix, agora se você for a Igreja achando que as capivaras são anjinhas, donzelas e esperam o principe encantado cristão e você sera esse principe, aí lamento informar mas você esta tendo uma bela ressaca de blue pill

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)