19-11-2019, 10:44 PM
Nem esquenta, meu velho, a beleza da Real é justamente o fato de que aqui a gente não é doutrinário, no sentido de que a gente diz algo e isso deve ser escrito em pedra, seguido à risca e não pode ser questionado como algo sagrado. Pelo contrário, eu sou um dos que gosta justamente de criticar, para impedir que as coisas aqui fiquem estagnadas e simplesmente seguidas às cegas. Não somos um culto de zumbis, e sim de homens totalmente diferentes, que vão adaptar os conhecimentos aqui vistos para seu estilo de vida e necessidades. Por mais certa que uma afirmação esteja, devemos ter o direito de questioná-la, nem que seja ao menos para saber como aquilo ganhou aquele status.
No mais, ponto extra aqui, comecei há algumas semanas eu e um amigo a andar com uma galerinha de uma facul diferente, a gente sai pro bar de vez em quando, entre o pessoal tem uma mãe solteira, bem mais nova do que eu e bem, é divertido conversar com este pessoal, inclusive ela, só que tem um porém aqui, ela costuma aparecer toda vez com um homem diferente, normalmente homens mais velhos que todos na mesa. Certa vez um amigo meu que faz parte dessa galera diz que praticamente não pagou nada pois durante a noite apareceram e foram embora 3 (três!) homens diferentes durante o decorrer de uma noitada. Dá pra ver que essa tá cheia de contatinhos hahaha. É, dá para ver a categoria da dita cuja, rsrs, mas eu trato ela normal e a galera tá sempre se divertindo bastante, então, afirmo que tenho nenhum preconceito, cada um é livre para escolher como quer viver a vida e que arque com as consequências disso!
No fim seus questionamentos são válidos sim, e lá no fim das contas, o cara lá na frente querer formar família e só achar mãe solteira, bom, pode ser que seja melhor do que ele ficar sozinho, se ele assim o preferir. Mas enquanto o "lá na frente" não chega, acredito que o caminho para todos aqui é o desenvolvimento pessoal, inclusive para ter uma boa condição nesse futuro. Isso sem contar que todo mundo tem o direito de mudar de opinião quando quiser.
Só o que a gente está tentando fazer aqui é salvar os homens jovens e incautos de terem uma vida amaldiçoada por conta de uma mãe solteira espertinha que vai tornar esse pobre diabo num explorado.
No mais, ponto extra aqui, comecei há algumas semanas eu e um amigo a andar com uma galerinha de uma facul diferente, a gente sai pro bar de vez em quando, entre o pessoal tem uma mãe solteira, bem mais nova do que eu e bem, é divertido conversar com este pessoal, inclusive ela, só que tem um porém aqui, ela costuma aparecer toda vez com um homem diferente, normalmente homens mais velhos que todos na mesa. Certa vez um amigo meu que faz parte dessa galera diz que praticamente não pagou nada pois durante a noite apareceram e foram embora 3 (três!) homens diferentes durante o decorrer de uma noitada. Dá pra ver que essa tá cheia de contatinhos hahaha. É, dá para ver a categoria da dita cuja, rsrs, mas eu trato ela normal e a galera tá sempre se divertindo bastante, então, afirmo que tenho nenhum preconceito, cada um é livre para escolher como quer viver a vida e que arque com as consequências disso!
No fim seus questionamentos são válidos sim, e lá no fim das contas, o cara lá na frente querer formar família e só achar mãe solteira, bom, pode ser que seja melhor do que ele ficar sozinho, se ele assim o preferir. Mas enquanto o "lá na frente" não chega, acredito que o caminho para todos aqui é o desenvolvimento pessoal, inclusive para ter uma boa condição nesse futuro. Isso sem contar que todo mundo tem o direito de mudar de opinião quando quiser.
Só o que a gente está tentando fazer aqui é salvar os homens jovens e incautos de terem uma vida amaldiçoada por conta de uma mãe solteira espertinha que vai tornar esse pobre diabo num explorado.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

